Dores na gestação...?

Bom ,já perguntei sobre enjoo,agora vou perguntar sobre dores...

Estou com 2 meses e meio e sinto cólicas e dores como se estivesse torcendo meu útero,e logo depois parece que não senti nada,meu médico disse que tenho que andar bastante,e se eu subia e descia escadas é para eu continuar,mais sei lá fico meio cabreira.

Tenho receio pois nos primeiros meses é mt complicado,por conta dessas coisas na cabeça,sempre que posso eu faço ultra-sonografia já fiz três desde que descobri,já sonhei duas vezes que perdia meu bebê,por isso fico triste ás vezes,masi sei que quando Deus nos dá algo temos que confiar que td dará certo...

vcs acham normal sentir dor?

Update:

meninas!!!!!!esqueci de um detalhe que nem meu médico sabe ainda meu mioma que tinha 5 milímetros aumentou de tamanho para 9 milímetro,ainda vou mostrar a última ultra para ele......

Comments

  • Carregar um bebê na barriga pressiona os músculos, ligamentos, veias e os outros tecidos internos do seu corpo, portanto não é de surpreender que você fique desconfortável. A maior parte dessas dores melhora se você mudar de posição ou encontrar uma forma de relaxar. Se houver outros sintomas, pode ser sinal de um problema mais sério., Espero ter te ajudado!

  • sentir um pouco de cólicas é normal, mas de tá torcendo o útero aí já está demais

    e quanto ao andar e subir e descer escadas é muito bom pra vc e pro bebê

    bjos e boa sorte

  • Logico que sente dor amiga, minha prima disse que ela sentia dor toda vez que comia alguma coisa muito gordurosa ou tomava refri. O medico disse que isso afeta o bebe pois devemos comer coisas saudavés para a boa formação do feto. Fique tranquila que é normal

  • Amiga, o melhor remedio agora é vc nao ficar tão preocupada assim, eu num posso falar muito pois sou assim tbm , mais vou te tranquilizar te dizendo que isso q vc ta sentindo é super normal desde que a dor seja suportavel e as colicas sejam suaveis, essas colicas é pq seu utero esta se preparando para seu bb... fique tranquila, que é super normal ok? e (um Conselho) vc pode ate andar, mais nao exagere, pois ate os 3 meses toda gravidez é de risco, nao só a sua de todas... e seu medico saberia se vc tivesse algum problema pelas ultrason que vc ja fez ate agora...

    Ande sim nao fique muito parada, mais nao exagere nunca... se estiver cansada exausta descansse, nao se esgote jamais. pq quem sabe das suas necessidades e a do seu corpo é voce...

    Beijossssssssss e Seja sempre feliz!!!!

Sign In or Register to comment.