ESSE GAROTO GOSTA DE MIM GENTE???? COMO ME DECLARO A ELE?
Eu só tenho algumas coisas pra dizer, mas, nem sei se vale kk então vamos lá! Bom comecei a estar a fim de um menino, mas, confesso que antes eu odiava ele, uma vez ele disse que eu era chata por que não conversava com ninguém, mas um dia sorrio pra mim na época que ele sorriu pra mim eu não entendi, fiquei confusa não tinha entendido, mas, isso dele sorrir pra mim foi antes dele falar que eu era chata. Ah e pedi amizade no facebook ele entrou mas não me add, odeio menino confuso ¬¬ Aí um dia, no começo da aula eu evitei olhar pra ele pra ver se ele me olhava, e tipo ele olhava sim e muito parecia que queria chamar minha atenção pra eu trocar olhares com ele. E tipo a gente n conversa, mas tipo sempre quando alguém fala algo engraçado ou sei lá algo pra rir, a gente se olha e ri. Tipo se eu for falar que gosto dele eu preciso ser amiga dele primeiro? ou conversa com ele e dizer que gosto dele? Eu prefiro já falar que gosto dele não gosto de enrolação. Depois que comecei a trocar olhares com ele, ele meio que parou sabe? (mas não quer dizer que ele nunca olha pq ele olha sim) Parece que é pra me provocar tipo isso irrita mesmo! kk Mas tipo assim parece ele gosta mesmo de mim. ele gosta mesmo? to confusaa T.T
Comments
As evidências indicam que sim. Quando você olha muito para uma pessoa geralmente é pq ta afim dela ne? Do mesmo jeito deve ser ele... ele pode ta com vergonha de falar. Se vc é do tipo mais direta, tenta falar quando n tiver ninguem por perto, fala q vc reparou q ele fica olhando pra vc de um jeito diferente e que vc tbm gosta de olhar pra ele, fala que ta afim... =D