URGENTE: Alguém tem uma receita com leite condensado, ovos, creme de leite e chocolate em pó?

rs,

são as únicas coisas que tem aqui em casa.

Update:

Gab, seria ótimo se eu tivesse uma lata de leite.

Update 3:

Olha, eu não conseguir fazer nada para comer, podem me internar pela manhã por desnutrição.

Comments

  • Olá, se gostar de brigadeiro é só cozinhar uma colher de margarina, 4 de chocolate em pó e uma lata de leite condensado até desgrudar da panela, depois desligue o fogo e misture o creme de leite, é só gelar um pouco e está pronto o brigadeiro de colher.

    Se não gostar de brigadeiro, pode fazer um mousse, é só ferver umas 5 colheres de água com 4 de chocolate, fazer uma calda rala, e bater no liquidificador com o leite condensado e o creme de leite, daí é só por pra gelar.

    Vc também pode fazer um creme, tipo um mingau, com o creme de leite o leite condensado e dois ovos, e se quiser pode misturar (ou não) o chocolate, é tipo creme de recheio de bolo, pode comer puro, com pão ou qualquer tipo de massa doce.

    Espero tê-la ajudado a não morrer de fome, rsrsrss.

  • Nossa, não consigo pensar em outra coisa que não o brigadeiro. O que eu faço também leva creme de leite, ele fica mais cremoso e é uma delícia.

    1 lata de leite condensado

    1 lata de creme de leite

    1 colher de margarina

    3 colheres de achocolatado ou 2 de chocolate em pó.

    Misture tudo e leve ao fogo, mexendo sempre. Aprendi que a melhor forma de mexer o brigadeiro é com uma colher de pau (ou silicone). Mexa na seguinte ordem: duas voltas na borda da panela, em sentido horário, um zigzag no centro e assim por diante, sem parar, até encorpar. Quando começar a aparecer o fundo da panela, você abaixa o fogo e continua firme e forte, até ficar bem brilhante. Depois, é só colocar em um prato e esperar esfriar, se você conseguir, porque aqui em casa todo mundo cata uma colher e esfria soprando.

    Uma outra coisa que lembrei, comi na casa de uma amiga e pensei que não fosse ficar bom, mas ficou. Você pega uma lata de creme de leite, tira o soro e coloca em um recipiente. Misture três ou quatro colheres de achocolatado, ao seu gosto, e leva ao congelador até começar a congelar. Depois é só dar uma mexidinha e voltar pra lá mais uns dez minutos. Coma com colher, é uma delícia.

  • bom tem um brigadeiro cremoso que é uma otima sobremesa e nao fica enjoado...1 lata de leite condensado, 1 de creme de leite, 3 colheres de chocolate em po mexa em fogo bem baixo ate engrossar... é delicioso...faço muito em minha csa pros meus filhos... boa sorte

  • Brigadeiro. E ainda sobra o Creme de leite, que vc pode misturar com chocolate e leite condesado e por no congelador dentro da forma de gelo. Ficsa bom

  • kkkkkkk

    eu tenhu uma gostosa

    vc pega a lata d leite condensado e bota

    dentro da panela de pressao e deixa

    por 20 25 minutos

    dps tira e vai virar doce de leitee

    hummmmmmmmmmmmm♪

    e uma deeliciia

    e e so esfriar e pronto

    ahh e ainda guarda os ovos o creme de leite e o chocolate

    pah outra receita kkkkkk

    espero ter ajudado amiigaa

    bjos

  • Pudim de leite condensado:

    4 ovos

    1 lata de leite condensado

    1 lata de leite

    Bata no liquidificador e coloque numa forma caramelada e leve ao forno em banho maria coberto com papel aluminio ou mesmo uma tampa.

  • Infelismente não tenho, sou mais de comidas salgadas, mas tenho

    um livro de receitas vou procurá-lo em me mafuá, então na proxima

    oportunidade lhe passo umas receitas de doces. bjs.

  • un... vejo que vc está com pressa. Esses são os ingredientes principais de qualquer receita e vc vai achar alguma. Meus colegas deram boas opções, mas acho que vc não se agradou de nenhuma! Olha nesse site www.sitecentral.xpg.com.br Não tenha preguiça de olhar ou não tenha tanta pressa. Se vc não tiver calma não vai achar nenhuma receita! Olha nesse site e vc vai com certeza achar alguma receita legal!!

    Faça a sua receita e dpois me diga o que achou ok?

    Estou ansioso, muito obrigado por ler a minha resposta e até a proxima

Sign In or Register to comment.