Já acordou com alguém te bolinando? O que fez?

Numa daquelas festas de finais de semana, quando toda a familia se reune e passa dias se divertindo, o camarada com seus 16 anos, dormindo nos colchões espalhados pela sala e ao lado de muitos outros, acorda com a esposa, de um primo mais velho, passando a mão por dentro de sua cueca.

O primeiro susto passa com o prazer daquele carinho furtivo. Ela está ao seu lado, meio "sonada" e pensando que ele era o outro.

Ficou quietinho, deixando rolar...

O que vc faria num caso como este ou outro, acordando com alguém mexendo intimamente em seu corpo?

Comments

  • ah, eu deixei continuar, fingi que tava dormindo..!!!! e gostei muitcho.....!!

  • aconteceu uma vez comigo e foi na casa da minha tia...

    estava eu dormindo na sala , quando minha prima veio e deitou-se ao meu lado ( na época eu tinha 23 e ela tinha 20 anos respectivamente) , vc sempre dá uma olhadinha em quem esta deitando ao seu lado ate porque a sala estava quase tomada de gente dormindo , já que as festas na minha familia começava num sábado e terminava no domingo à noite, ela foi se aconchegando bem pertinho de mim ate encostar aquele belo traseiro, aí o JR. ficou logo ouriçado pois eu já tinha uma sede daqele traseiro e pelo visto ela tinha a mesma sede pelo JR. em seguida minhas mãos tornaram-se independentes e começaram acariciar seu belo corpo e não deu outra foi ali que fizemos uma das melhores transas de nossas vidas, ( porque uma das nossas melhores?)porque dois dias depois , ela terminou com o namorado e no dia seguinte começamos a namorar , namoramos por 2 anos , ate ela ir morar em Santa Catarina...

    ..ate hoje . ainda não encontrei uma garota que me faça esqueceu aquele belo traseiro , e eu acredito que ela tambem não esqueceu daquela noite , que foi , loucura,loucura loucura....

  • Sem ser meu marido ou namorado? Leva um bons tabefes e ainda faço um escândalo para toda a família ver quem é a figura!

  • ixi... sei lá... se fosse alguém muito próximo, me esquivava, claro.

    bjks

  • Nunca ! Mas notei que de longe tentavam me espiar!!!

  • Ixi isso acontece comigo sempre em casa! Eu fiko ****, mas fiko kieto, pra saber o que pensam de mim, acho horrível, mas é muito bom pra vc descobrir pensamentos que as pessoas tem de vc.

  • Acharia muito chato... eu querendo dormir e alguém me acordando( se fosse meu marido/namorado) se eu ia gostar ou não dependeria do meu tesão no momento..rsrsrs... e, se fosse um estranho... ela B.O. na certa!! Delegacia!!

  • Eu fingiria tar dormindo, afinal, quem nao gosta de um carinho =D

Sign In or Register to comment.