Manchas de desodorante em camisa masculina .?

Já troquei de marca - tem uma que promete não manchar - . Já estou usando camiseta branca por baixo das camisas, mas mesmo assim as vezes fica um tom amarelado. Sei dos produtos à venda para isso, mas eles podem com o tempo estragar o tecido. Procuro alguma dica caseira para isso.

Comments

  • Uma alternativa para retirar essas manchas é despejar sobre a região uma mistura de água com bicarbonato de sódio. Deixe a peça de molho por meia hora antes de lavar a roupa, seguidamente lave normalmente.

    As Manchas tambem podem ser retiradas com sumo de limão. Coloque sobre a blusa seca e deixe por um tempo. Depois, coloque-a de molho.

  • Antes de meter na maquina de lavar meta-lhe vinagre branco e depois meta a lavar e junte um pouco de amaciante com cheiro para tirar o odor do vinagre branco. Este problema é comum em muitas lavanderias, que utilizam em sua grande maisoria esta fórmula, mas que nunca é revelada.

  • olha eu sei uma receita so qque serve apenas para roupas brancas pegue a tampa de uma amaciante e coloque sabão em pó,agua sanitaria,e agua normal.

    esses ingredientes tem que ser em 3 partes iguais em uma tampa de amaciante misture bem e coloque sobre a mancha esfregue bem e deixe por alguns minutos no sol!

  • Eu tenho quase certeza que não sai. Mas a melhor solução é evitar isso. Antes de vistir a roupa passe o desodorante e espere secar pra depois vistir!

  • Não adianta,não sai nem com reza brava.As camisetas do meu filho estão todas marcadas e olha que ele já cansou de mudar a marca do desodorante.

    Dizem que lavar com amoníaco ajuda a diminuir a marca.Agora se vc quer uma solução para que não mais ocorra isso,faça como os ameriacanos.Use uma camiseta de algodão por baixo da camisa.A camiseta absorve o suor que não passa para a camisa,protegendo-a das marcas indesejadas.

  • não seria melhor trocar de desodorante? use desodorantes a base de alcool que não deixa marca nenhuma, é só passar e esperar alguns minutos antes de colocar a camisa. Você também pode usar algum perfume no lugar do desodorante (em uma ocasião que o meu tinha acabado em um sabado eu usei o perfume 300 Km e no domingo usei Egeo no lugar e funcionou perfeitamente, e não deixou mancha nenhuma na camisa...)

Sign In or Register to comment.