Este é um pequeno desafio sobre o bleach. quem responder serto ganhara 5 estrelas.?
1° As ressurections dos espadas e suas traduções.
2° As shikais e bankais dos capitães e ex-capitães e as frases.
3° os hadous acima do 90 e suas canções se possível.
e, por ultimo,
4° A descrição do hadou 99 e seu nome.
quem responder certo, terá todas as suas respostas com cinco estrelas para mim, desde que sejam rasoaveis
Comments
1° As ressurections dos espadas e suas traduções. \/
Stark - Los Lobos (os lobos)
Baraggan - Arrogante
Harribel - Tiburón (tubarão)
Ulquiorra - Murciélago (morcego)
Nnoitra - Santa Teresa
Grimmjow - Pantera
Zommari - Brujería (bruxaria)
Szayel - Fornicarás (irá fornicar)
Aeroniero - Glotonería (gula)
Yammy - Ira
(não coloquei a Nelliel (ex - 3ª e nem o Luppi ex - 6º)
2° As shikais e bankais dos capitães e ex-capitães e as frases. \/
Muito grande pra responder '-'
3° os hadous acima do 90 e suas canções se possível. \/
Acima do 90 so foi mostrado o 91:
Senjuu Kouten Taiho (Canhão das mil mãos celestes) - Há mil mãos de distância... A mão da escuridão fora do alcance. O arqueiro do paraíso que não pode ser visto. Estrada que ilumina o caminho. Vento que acende as brasas. Reúnam-se sem hesitar. Olhem para onde eu aponto. Balas de luz, oito corpos, nove raios, caminhos do céu, tesouros doente, rodas da imensidão, canhões cinza. A distância, o arco se contrai e desaparece na luz.
E o 96:
Ittou Kasou (Cremação pela espada) - Não foi mostrada da canção dele.
4° A descrição do hadou 99 e seu nome. \/
Nunca foi usado o Hadou 99. Foi utilizado o Bakudou 99 (parte 1 e 2).
Parte 1: Kin (Selo) - imobiliza o oponente com diversas cordas. A partir delas diversas pedras batem nas cordas fazendo o inimigo cair no chão não podendo se mexer. (encantamento: não foi mostrado).
Parte 2: Bankin (Selo final) - logo após usar o Kin, o inimigo é coberto por bandagens. Depois, diversas lâminas perfuram seu corpo, e para finalizar uma grande cúpula de 10.000 quilos cai no oponente, matando-o na hora. (encantamento: Primeiro Som: Pano Exitante. Segundo Som: Mil Parafusos. Som Final: Grande Selo das 10.000 Proibições.)
Pequeno onde? kkk
pqp, http://www.google.com.br/ pra você.
ta doido ??????
Putz velho aà vc apelou né, falar as shikais dos capitães e ex-capitães e as frases.
Caramba...
à muita coisa, não vale a pena escrever por mais de 10 Minutos para ganhar 10 Pontos...
priguiça...
Foi mal mais isso da muito difÃcil
ta d brincadeira com minha cara neh?
infelizmente é muita coisa pra lembrar de tudo agora, não sei de "có"
Não leva pra pessoal, mas acho sacanagem/ironia/sarcasmo você escrever "Este é um pequeno desafio sobre o bleach"
kkk
Boa tarde mano
Vish mano, quando eu li deu preguiça
Foi mal '-' kkkk