Este é um pequeno desafio sobre o bleach. quem responder serto ganhara 5 estrelas.?

1° As ressurections dos espadas e suas traduções.

2° As shikais e bankais dos capitães e ex-capitães e as frases.

3° os hadous acima do 90 e suas canções se possível.

e, por ultimo,

4° A descrição do hadou 99 e seu nome.

quem responder certo, terá todas as suas respostas com cinco estrelas para mim, desde que sejam rasoaveis

Comments

• 1° As ressurections dos espadas e suas traduções. \/

Stark - Los Lobos (os lobos)

Baraggan - Arrogante

Harribel - Tiburón (tubarão)

Ulquiorra - Murciélago (morcego)

Nnoitra - Santa Teresa

Grimmjow - Pantera

Zommari - Brujería (bruxaria)

Szayel - Fornicarás (irá fornicar)

Aeroniero - Glotonería (gula)

Yammy - Ira

(não coloquei a Nelliel (ex - 3ª e nem o Luppi ex - 6º)

2° As shikais e bankais dos capitães e ex-capitães e as frases. \/

Muito grande pra responder '-'

3° os hadous acima do 90 e suas canções se possível. \/

Acima do 90 so foi mostrado o 91:

Senjuu Kouten Taiho (Canhão das mil mãos celestes) - Há mil mãos de distância... A mão da escuridão fora do alcance. O arqueiro do paraíso que não pode ser visto. Estrada que ilumina o caminho. Vento que acende as brasas. Reúnam-se sem hesitar. Olhem para onde eu aponto. Balas de luz, oito corpos, nove raios, caminhos do céu, tesouros doente, rodas da imensidão, canhões cinza. A distância, o arco se contrai e desaparece na luz.

E o 96:

Ittou Kasou (Cremação pela espada) - Não foi mostrada da canção dele.

4° A descrição do hadou 99 e seu nome. \/

Nunca foi usado o Hadou 99. Foi utilizado o Bakudou 99 (parte 1 e 2).

Parte 1: Kin (Selo) - imobiliza o oponente com diversas cordas. A partir delas diversas pedras batem nas cordas fazendo o inimigo cair no chão não podendo se mexer. (encantamento: não foi mostrado).

Parte 2: Bankin (Selo final) - logo após usar o Kin, o inimigo é coberto por bandagens. Depois, diversas lâminas perfuram seu corpo, e para finalizar uma grande cúpula de 10.000 quilos cai no oponente, matando-o na hora. (encantamento: Primeiro Som: Pano Exitante. Segundo Som: Mil Parafusos. Som Final: Grande Selo das 10.000 Proibições.)

• Putz velho aí vc apelou né, falar as shikais dos capitães e ex-capitães e as frases.

• Caramba...

É muita coisa, não vale a pena escrever por mais de 10 Minutos para ganhar 10 Pontos...

• priguiça...

• Foi mal mais isso da muito difícil

• ta d brincadeira com minha cara neh?

• infelizmente é muita coisa pra lembrar de tudo agora, não sei de "có"

Não leva pra pessoal, mas acho sacanagem/ironia/sarcasmo você escrever "Este é um pequeno desafio sobre o bleach"

kkk

Boa tarde mano

• Vish mano, quando eu li deu preguiça

Foi mal '-' kkkk

Sign In or Register to comment.