Depressão é doença da alma?
Tem dias que eu quero sumir! To sem dinheiro, sem namorado e sem emprego
To tentando estudar para concurso, mas parece impossível, estou sem amigos, estou tão sozinha!
Sem falar que já tenho 20 anos! amigos foram todos falsos comigo e me distanciei deles!
Não vou desistir, só queria me desabafar, pq nem amiga eu tenho... a minha única consolação é Jesus...é ele que me faz continuar...já sofri tanto e não entendo pq ainda continuo sofrendo...aff
tchau
Obs: Eu tomo remédio p/ depressão...parece que não resolve!
Update:sem falar que to dando atenção demais para uma ''amiga'' que conheci na internet e ela não ta nem ai pra mim! ela era a unica pessoa que eu confiava, contei minha vida toda pra ela....aff
estou me tornando uma pessoa fria,sem brilho e animo..aff acho que vai passar...é pq odeio ser rejeitada ou ser tratado como nada...odeio esse tipo de coisa! o que faço? paro de falar tbm?
Comments
Quer melhorar da depressão? Primeiro passo ñ tome remédios nem procure nos amigo sua cura. Segundo passo você deve ter algum talento, escreva versos, canções, desenhe, procure ir em oficinas de dança, de musica, teatro ou cursos, faça trabalho voluntário de sorriso a alguém que precise ai você sem querer vai ter muitos amigos sem perceber só pelo seu feito.. Boa sorte
Depressão é algo tão estranho parece que nada faz sentido, sua vida não faz sentido. O mundo parece que é grande demais, mas ao mesmo tempo parece que ele é tão vazio, A paz espiritual da gente some não existe mais. A cabeça fica pesada, Eu também sou assim a maioria na das vezes, Não tenho amigos não tenho emprego, Nunca namorei, Nem estudo. Moro em uma cidade pequena que não tem nada haver comigo não gosto de quase ninguém daqui, Esse lugar que eu moro me fez perde minha identidade eu nem sei mais o que eu sou, Antes eu sentia falta de ter uma namorada mas hoje eu não tenho mas nem cabeça para essas coisas, sinto falta de ter amigos sair para bons lugares, mais isso só passa de ilusão, Praticamente vivo de sonhos eu sempre imagino o dia em que vou ir embora desse lugar e ser feliz vou ter amigos sair ter uma vida normal, mais nada passa de sonhos, Eu mesmo não tenho esperança de que um dia a minha vida vai mudar e as vezes acho que Deus não nós fez para ser feliz, Por que ele nós manda para familia errada, cidade errada faz a gente conhecer pessoas erradas, Mas e assim mesmo fazer o quê, Mas te desejo boa sorte sei que essa vida não é fácil mas temos que ter forças, Boa sorte....
procure este grupo de apoio www.neuroticosanonimos.org.br vai encontrar pessoas em recuperação de depressão e outros que tem depressão, existe uma terapia espelho , literatura será muito bom para voce
acho que não é da alma é mais da cabeça mesmo aqui para tirar algumas duvidas boa sorte!!!
http://drauziovarella.com.br/audios-videos/estacao...
DA ALMA NÃO, Ã DOENÃA DO CÃO!!!!
à doença sim. Agora se corte e faça um Tumblr