Devo contar a minha ex namorada?
Ela sempre pergunta se eu me envolvi com alguem, e eu sempre nego, Agente se separou pois eu me mudei para Minas Gerais, Devo contar a ela que transei com outras mulheres?
Ela sempre pergunta se eu me envolvi com alguem, e eu sempre nego, Agente se separou pois eu me mudei para Minas Gerais, Devo contar a ela que transei com outras mulheres?
Comments
Eu acho que voce deve contar sim. Porque as mulheres gostam de homens sinceros e nao de homens que guardam segredos e ainda mais segredos desse tipo,
Amar é Respeito, confiança , fidelidade , Ser verdadeiro com a pessoa que amaa vc não gosta dela de mesmo estando longe ia ter O respeito .....e o AMOR . Se vc gosta mesmo dela e não escondem nada um do outro é o MINIMO né , ! =D
Não vocês já terminarao mesmo.
Vcs nn tem maais ndaa coontaa , vc nem precisaa comeentaa nun devee mais ndaa a elaa , mais se vc namorasse elaa tmb pela mor de deus iaa see cachorrage suaa mais vc nn devee fieldade aa elaa abree oo jogoo Ee transe bastante 'rsrs !! Um abraçoo !!
EU ACHO QUE VC DEVERIA CONTAR
NÃO. Passado e passado. Vcs não estavam juntos. Se vc transou ou não, que diferença fará?? O importante e vc ser só dela agora. E o amor!
sim ela não tem nada a ver com isso
Acho que é melhor ficar em segredo porque se ela souber acho que vai terminar com vc
Veja este video e se inscreva
http://www.youtube.com/watch?v=b7xKXxa_2-A
Sim, a confiança é a base de tudo e você deve contar-lhe o que aconteceu enquanto namoravam.
Pode contar filhão