Fomos pro motel e ele DORMIU? tenho razão de me chatear?como agir nesses momentos?

Eu e meu namorado,planejamos q na noite do meu aniversário q foi ontem,domiriamos no motel.Eu tava toda animadinha,levei fantasias,lubrificantes de sabor e tinha ensaiado até um stripper.Ao chegar lá,nos dois estavamos cansados por tinhamos trabalhado o dia inteiro,mas mesmo assim isso não interferiu na minha boa vontade de fazer a noite ser boa.

Nós fizemos amor 1 vez,durou 2 minutinhos,eu achei q ia ser só o inicio,mas ele logo gozou e depois nem quis mais NADA.Eu tirei a roupa inteira,me arrebitei pro lado dele,e ele virou pro canto e dormiu.De manhã,ele tbm não tentou nada ( e eu o provoquei pra caramba) Então dexei quero ja q certas coisas não se pede......

Agora hoje,q estou menstruada,meus pais estão em casa,não temos um lugar confortável e nem tempo,ele veio com gracinha pro meu lado e eu disse assim "AQUI NÃO É HORA NEM LUGAR,ONTEM VC NÃO QUIS NÉ?HOJE QUEM NAO QUER SOU EU!" ele falou q tava cansado ontem e q eu devia respeitar mas então pq ele topou ir pra droga do motel?

ps: EU CONVIDEI E PAGUEI A CONTA NO MOTEL,POIS EU TINHA PLANEJADO UMA NOITE ESPECIAL PRA ELE!!!!!!!!!!

Comments

• Perai, era seu aniversário? você pagou o motel, e ele dormiu?

Que namorado e esse meu bem? não tem desejo por você não. nao tem consideração em pagar a conta do motel, e ainda dormiu? você esta totalmente certa em estar chateada, você convidou mas quem deveria ter pagado e feito o presente era ele não você.

Isso não se faz, tenha uma conversa seria com ele que tipo de namorado e esse poxa..

• Ele estava cansado..entende também o lado dele!..

Mais também nao precisava virar no outro lado!

• Calma moça;; isso não é o fim do mundo! Vai acontecer outras vezes.. Vc exagerou na

dose..

• Nossa tem toda razão de fikar brava,que tipo dele fikei de kara ;(

• Tem razão de ser chatiar.

Conversa com ele.

• ele tava cansado.

Sign In or Register to comment.