ME AJUUUDEM!PF, 10 pontos e 5 estrelhas?

Gente me ajuda pelo amor de deus,eu gostava do felipe o ano retrasado,e fiquei com o carlos no mesmo ano, e os dois eram muito amigos, mas nao sei porque a amizade acabou.Esse ano o felipe gosta de mim, e o carlos gosta de mim desde o ano passado e nao toma nenhuma atitude.Acho que ele ficou sabendo que o felipe gosta de mim, ele ficou diferente comigo, ele me abraça mais, me comprimenta com beijo no rosto,mexe no meu cabelo.e agora que eu faço? acho que estou gostando dos dois.Se algum deles me pedir pra ficar, com quem eu fico?AJUDEEEM POR FAVOR

Comments

  • Acho que eles nao sao mais amigos pq eles devem brigar. E acho que vc pode ficar com o que vc acha que mais te trata bem e gosta de vc...

    Boa sorte!!!

  • faz uma suru.ba fica com os dois eu sei muito bem que vc quer. ....

  • vc esta muito confusa,vc ñ pode estar gostando dos dois ao mesmo tempo vc só esta demorando um pouco pra perceber qual vc realmente ama

    isso e so uma questão de tempo

    te falo isso por experiencia propria

    bjs..

    e boa sorte

  • fica com o mais ...

  • vc vai ter que opinar por algum deles pois ficar com os dois ao mesmo tempo não da o então vc fica com um e depois da um fora e fica com o outro

  • olha eu acho que voçe tem o dever de ficar com um de cada ves

    depois avisar pra um que esta ficando com outro ,depois inverte

    na 3 etapa viva um relacionamento a tres ,tres na cama

    na vida vai sentir melhor e so tentar tornara-se um trio amoroso e felises

  • tá na cara q a amizade dos 2 acabou, por sua causa, pois os o filipe gostava de vc tbm no ano passado... vc deve ser uma criança, pq quem é maduro(a) o suficiente ñ gosta de 2 ao mesmo tempo

  • Vc tem que pensar em com quem vc realemtente ker ficar, com kem vc se ve no futuro, se isso não adiantar vai no uni-duni-tê

  • Se vc está gostando dos dois, fica com o que tomar atitude primeiro.

    Se ambos sabem do interesse do outro, akele que se movimentar primeiro vai ser o que realmente está com interesse em vc.

    E tente cuidar mais desses sentimentos, gostar de uma pessoa já é dificil, de duas então!!!

  • tem que ir falando com os dois e ir descobrindo qual deles está mais interessado em você

    boa sorte bjs:)

Sign In or Register to comment.