Um sonho muito estranho ?

Gente, tive um sonho bastante estranho com meu irmão, sonhei que ele havia falecido de uma doença causada por um vírus que ñ se sabe ql é, mas o mais estranho do sonho é que eu tinha sempre o sentimento que era a minha culpa e ñ sei como eu fiquei sabendo que ele havia morrido, só sabia e tinha uma certeza absoluta. Então eu acordei (ainda no sonho) mas não era o dia seguinte e sim o mesmo dia,e só fui perceber isso quando liguei pro meu pai pra saber como ele estava lidando com a morte dele (meu irmão mora com meu pai de verdade) e ele ficou muito chateado pois ele disse que meu irmão ainda não havia morrido, mas ele ficava doente a cada minuto e no fim do dia ele sempre morria e sempre no dia seguinte tudo isso se repetia, ele sempre morria e eu sempre achava que a culpa era minha! Eu geralmente ñ ligo mt pra sonhos ou seus significados mas ñ paro de pensar nesse desde a hora em que acordei D: Será q alguém pode me dizer o que ele significa?

Comments

• acho que isso é psicologico seu...

• A você pode estar com muitas saudades do seu irmão, ou preocupada por algum motivo...

não sei... liga pro seu irmão e conversa com ele, vê se ele está bem...

se vc ver que ele está bem, fique tranquila, e pense nas coisas boas que ai vc pode parar de sonhar com isto

deve ser algo tbm q te deixou impressionada

Sign In or Register to comment.