Problema ao instalar o antivírus Kaspersky 2013?

Olá.

Ao instalar o antivírus Kasspesky 2013, o mesmo indicou a presença de software incompatível presente o "orange launch pad' que eu tentei excluri , todavia não consigo, pois não sei que programa é esse. Alguém já passou por esse problema?

Comments

  • eu ja passei, so que o problema foi ele mesmo

    ja tinha uma versão velha dele no meu pc, mais ele não queria sair, então eu usei o iobit unistaller para poder desinstalar, ou então o revo uninstaler

    se ele nao quiser desinstalar, ele vai no registro e limpa tudo, no caso do iobit

    e no revo ele procura pastas, arquivos e restos, além do registro e exclui tudo!

  • baixe o revo unistaller no baixaki,procure por esse programa e desistala por completo

  • geralmente esses programas maliciosos vem junto com programas que vc baixou da net, agora vc precisa saber quais os programas que vc baixou que deve ter vindo isto junto e desinstalar o programa que o tal Orange launch deve sair junto. comece por ir no menu dos programas e recursos e ve se vai observando alguma coisa relacionada e sai desinstalando depois vc pode instalar tudo novamente, ou baixe logo o revo instalar e deixe este fazer a exclusão dos mesmo ou do mesmo.ou acesse usa.kasperky.com e na primeira pagina vc tem a opção de um escaneamento completo e grátis ai vc baixa este e depois da limpeza desinstala e baixa o seu kasperky 2013 e me estranha porque o kasperky geralmente vai levando e tirando tudo o que ve pela frente p/ se instalar, é o que posso te orientar mais tente com o revo unistaller primeiro pois o kasperky geralmente é muito demorado o scan e boa sorte.

Sign In or Register to comment.