Devemos sempre perdoar?

Se um bandido desse um tiro no seu filho/filha ou marido/mulher você perdoaria ? Sinceridade ....

Update:

Jose , ja li e mesmo sendo ateu tirei coisas bem legais daquele livro

Comments

  • se ele se arrepender ou nao devmos perdoar e pedir a deus que ele aceite jesus e mude a vida dele .

    perdoe isso tirara um peso das suas costas .

    leia "A CABANA " que voce vai chorar com uma historia sobre deus e perdoar.

    bjs

  • Perdoar é um don de Deus, é muito difícil perdoar.

    Perdoar envolve muitos sentimentos [orgulho, humilhação prepotência] é não é fácil lhe dar com esses sentimos.

    Mas como cristão, eu perdoaria, porque o consolo e justiça vem de Deus.

    A Paz!

  • Por Deus eu perdoaria só por Deus por que sei que se hoje uma pessoa aje com maldade

    é por que o Diabo começou com isso tudo é nós somos os grandes reféns pois existem pessoas que estão com os olhos fechados e os ouvidos surdos não conseguem ver o pecado e nem ter remosso do que fez ou faz!!!

    Somente por que sei que Deus existe e que é justo e é um Deus de amor é que eu perdoaria.

    Se eu não perdoasse eu estaria fazendo mau a mim mesmo sei que é dificil e muito, mais me esforçaria para isso!

    Pois a raiva o rancor e o ódio faz mau a quem tem não a quem se tem!!!

  • As pessoas mataram Jesus...e Mesmo assim Deus Jeová Deus deu a oportunidade de as pessoas se arrenpender.

    Devemos sempre perdoar...Para termos o perdão de Deus precisamos primeiros perdoar os outros.

    Pelo mais que se seria deficil...mas eu perdoaria se mostra sinceramente arrependido.

  • -Vem pra mim que eu quero lhe um dia mostrar o meu perdão ..

  • devemos sempre mas nem sempre conseguimos

  • Sinceramente não!

    "Te desejo o que vc me deseja, Me deseja o que eu te desejo!"

Sign In or Register to comment.