O primeiro a ajudar leva 10 pontos. Poooor faaaavor respondem?
Vou começar a me tratar de depressao. Piscoterapia ja faço a 3 meses e eu sempre escondi isso do meu namorado.
E agente vive brigando pq eu sempre disconto nele sem querer.
Ontem conversei com ele direitinho, contei tudo, e ele me entendeu super bem, me apoiou.
Porem eu sempre tento chamar atençao dele pra mim mas acabo agindo de forma errada.
Fico nervosa e sempre jogo na cara dele q ele ñ me entende em nada.
Entao brigamos hj mais uma vez por isso. Ai ele falou, eu sempre ñ te intendo nada, eu sou o culpado em tudo.
E depois nem respondeu mais meus torpedos.
Ele esta com raiva de mim ou chateado? Amanha quero mandar um torpedo pra ele pedindo desculpas e falando tbm q preciso dele, pra me ajudar e melhorar e mudar meu geito.
Oq vcs acham? Como posso mandar?
Me ajudem por favor, estou sofrendo mto :'(
quem me ajudar melhor e + rapido leva 10 pontos.
Ps- por favor ñ fiquem corrigindo minha ortografia q ñ é o importante no momento.
Tbm estou digitando pelo cel entao erro msm.
Obg
Comments
É oq eu disse
Vc eh simplismente infantil...Tenta ser adulta antes que seje tarde demais! Ninguem suporta atitudes de crianca em uma relacao tente valorizar o que vc tem e haja com maturidade!!
Nayara seu namorado está sendo muito injusto com você pois ele devia compreender e ajudar em tudo que fosse necessário para a sua recuperação e ele por razões que você provavelmente não saiba fica te maltratando por achar que é você que tem problemas mas que na verdade ele tem medo de se responsabilizar e joga tudo isso em suas costas. à muito triste saber que você está precisando de ajuda e a pessoa que mais pode ao seu lado se recusa e sente prazer em lhe causar dor. Me desculpe mas o que posso fazer por você é apenas isso.
No começo raiva com certeza, mais com o tempo esfriando a situação ele teve tá magoado. Bem... não manda torpedo conversa cara a cara que é melhor e nessa conversa vê o que realmente ele quer,continuar com uma pessoa que tem os seus problemas, mais uma pessoa que o ama e precisa da ajuda dele para se tornar uma pessoa melhor. E se ele realmente te amar com certeza vai continuar do seu lado.
faça ele entender que vc esta em tratamento e se esforçando pra mudar se ele gosta mesmo de vc com certeza ele vai entender.
hum , e uma situacao desagradavel , ele deve ter se irritado um pouco mesmo , mas pode ter calma se ele ti entendeu uma vez ( sobre a piscoterapia) entendera dinovo q vc esta confusa e precisa da atencao dele .... faça isso q vc mencionou manda uma msg pra ele ... e dê o tempo pra o kara compriender a situação , ele vai perceber q a melhor forma de ti ajudar e fikando perto, danda apoio e vencendo os problemas junto contigo ! por experiencia propria posso dizer : A CADA DIFICULDA VENCIDA EM UM RELACIONAMENTO, ELE SE TORNA MAIS CONCRETO E FORTE !
espero ter ajudado .... abraço .
não foi fácil entender você . de amor a ele e marque pra falar dele ´já nao fale de voce , pare com isso si voce ama ele tem que mostrar interesse nas coisas que ele faz.
Nayara, geralmente pessoas depressivas sofrem com variação de humor. Mas infelizmente ele não tem obrigação nenhuma de suportar, isso é um fato.
Tente se esforçar ao máximo para não ficar nervosa, pois o primeiro passo você já deu, que é se tratar.
Acredito que ele deve está chateado, claro afinal ele tem sentimentos. Liga para ele e pede desculpas...
Enfim te desejo sorte e que tudo dê certo no seu relacionamento.
bom esse negocio de depressão ao meu ver é coisa piscologica temporaria primeiro vc deve refletir oque esta te deixando assim ou se é falta de alguma coisa na sua vida ou seu jeito que não te egrada e vc quer mudar ... depois que ver oque realmente é tentar mudar de rotina e lutar contra isso pode ser q por vc esta nessa situação seja bem dificil por estar praticamente entregue a essa situação mais seja forte e lute contra isso mesmo sem forças pq mais pa frente isso te ajudara a sair dessa