pq sempre prometemos não se apaixonar aparece alguém qeu te encanta?
e faz, vc lutar e sofrer aquela lenga lenga toda denovo?
é sina, destino, maldade de deus, bondade do diabo, ordem mistica macumba.
pq é sempre assim?
e faz, vc lutar e sofrer aquela lenga lenga toda denovo?
é sina, destino, maldade de deus, bondade do diabo, ordem mistica macumba.
pq é sempre assim?
Comments
porque o nosso coração tem razões que a própria razão desconhece;
a natureza humana é falha e está sujeita a fraquezas que mesmo não querendo o ser humano se deixa levar por elas;
por isso é necessário um amadurecimento (que vem com aquisição de conhecimento, sabedoria) para evitar de se deixar levar por paixões geralmente passageiras mas que nos cegam completamente.
é verdade mas a vida é assim
menino, isso parece provocação...
hum
brisa
Pq..pq o nosso coração é um igual coração de polÃtico, faz tudo sem ligar prás nossas promessas...por isso, não prometo nada, pq sei que meu coração é igual a polÃtico, nunca liga para as promessas feitas...nunca cumpre nada do prometido...
Então..Não faço promessas, afinal..apaixonar-se é tão bom..mesmo qdo choro depois...enqto estou apaixonada, tudo fica azul...colorido..igual a bandeira da parada gay...
E, é tão gostoso apaixonar...
à a vida, fazer o que?
cara eu não sei eu tambem até alguns meses estava no minha curtindo minhas festas sem querer compromiços só diversão até que me aparece aquele cara do nada e eu acabo me apaixonando depois de dois meses vira amor e ai resolvemos morar juntos estamos.
moral: estamos juntos a seis meses e eu estou gravida de 3meses e nós não consegimos nos desgrudar pois nos amamos muito.
não sei se é coisa de Deus,do diabo ou macumba só sei que estou muito feliz.
Pq simplismente não mandamos no nosso coração!
Somo seres humanos carentes e quando encontramos o q precisamos em alguem acabamos nos apaixonando.
Faz parte da vida!
Acho que é por causa do medo de se envolver e não ser correspondido