tive minha primeira vez!?

gente, segui o conselho de vcs por esperar o cara certo!

e nao me arrependo por ter sido apressada e ter feito isso logo no inicio dessa minha relacao

sei que ele me ama e estamos super felizes

a minha primeira vez foi horrivel, doeu pra caramba, eu tentei fingir que nao doeu mas nao deu, dai ficamos conversando e tentamos de novo e foi melhorzinho

eu tava nervosa, ja nas outras vezes tem sido maravilhoso

ele me ensina tudo e eh super carinhoso e meio agressivo na cama o que tem sido uma combinacao otima! e apesar de nao ser experiente axo q a gente se completa muito!

estou felicissima! obg aos conselhos de vcs!!! e ai, vcs concordam comigo que ser meio agressivo eh bom nesses momentos?

Comments

  • a primeira vez é complicado mesmo! e por isso tem q ser com uma pessoa especial, alguem q te faça sentir bem em estar com ele, e q seja carinhoso isso é muito importante... mas ser um pouquinho agressivo acho q a maioria é! faz parte da natureza do "homem" mas tudo depende do casal, de estabelecerem uma combinação legal em q possa agradar uma ao outro!! com cumplicidade!! q vcs continuem assim ... sempre felizes! q vcs venham realizar muitas coisas legais juntas!! boa sorte!!! :0)

  • Olha, homem delicado, infelizmente não dá...não é que keremos apanhar, mas tem q ter pegada, como vc disse, ser mais agressivo é o melhor!

  • claro.....ser agresivo na hora agar é fundamental pis da mais estimulo e mais prazer.....

    mais é um tipo de agreçividade carinhosa e claro romantica...

    espero q suas noites sejam otimas....

    manda mais noticias sobre suas experiências amorosas....

    pois são muito intereçantes...

    fui...bjs...juizo...

  • Homem ter q ser Homem literalmente

    Essas coisinhas meiguinhas, não dá

    Tem q pegar com força

    Eu tb adoro...

    BjOoO

  • rsrsrs

    as vezes é bom né!

    e vc sabe q tem q se previnir né? n vai querer um gravidez agora ! ou quer? rsrs estou brincando!

  • Confraternizando com o virilíssimo Che Guevara.

    "Hay que endurecer-se pero sin perder la ternura jamas!"

    Parafraseando o grande amante Vinicius de Morais.

    "Que seja eterno enquanto duro!"

  • q bom q vc esta feliz nessa sua relaçao

    a primeira vez e muito dificil mais vc deu sorte de achar um cara bacana acho q vcs estao indo pelo caminho certo nao a nada de mais em ser agressivo na cama e uma coisa normal e bom tbm p nao cair na mesmice

    boa sorte

    bjusssss

Sign In or Register to comment.