olha este burro do meu ex?

olha eu namorei um menino que ele me magou muito ,ele falava que nao confiava em mim , e ele terminou mais depois queira voltar etc, nao quis , ele fez o concurso da aman, pois toda sua familia era militar , e ele por isto passou com certa facilidade , ja faz isto cerca de 5 anos , mais ele voltou dela e estava querendo me namorar , e casar comigo mais falei que ainda continuava com muita magoa dele , e ele nao aceitou e falou que ele agora era tenente , etc, eu falei que era tecnica de Administração de Empresas , e eu nao presisav ficar com alguem so por que e tenente ou alguma coisa , ele começou a falar , eu falei que tinha que ir na igreja , com minha familia ,ele olhou e saiu , fui para a igreja e começou o culto , a minha igreja e a casa da bença e uma igreja pequena , tem so 30 lugares , quanto esta no meio do culto , ele o meu ex , ele voltou com ums amigos deles todos fardados com fardas do exercito , e ele entrou falando assm e apontando para mim

Update:

isto foi nesta semana , hoje ele estava passando no meu bairro , e eu estava andando com meu ficande ele parou o carro e olhou para o meu ficante e falou cara voce e burro ne , olha esta sua p.uta eu ja lambia e ja comi ela , ela faz bem de 4 cara , e geme como um p.uta mesmo , so que custa muito barato e so um prato de comida, eu sai chorando , como um homempode humilhar tando alguem , meu ficande , falou que ia chamar a policia ele falou que poderia chamar , meu ficande chamou, e ele parou o carro ligou o radio , e depois eu voltei la com meu ficande para esperar a policia , queria ver a cena do tenente sendo levado preso , e ai chegou a policia eu fui logo falando o que ele vez esta semana , e o que ele fez hoje comigo , os policias param na frente dele e pediram os documento dele ele mostrou a carteira militar os pm prestaram comtinencia a ele , e ele com um ar sinico falaou que so falava com oficial , ai o sargento chamou o oficial da pm depois de 1 hora ele chegou

Update 3:

COMO ME LIVRAR DELE?

Comments

  • Abre um inquerido militar. Primeiro pede audiência com o Capitão do Batalhão desse idiota.

    Descobre a que regimento ele serve. Depois, qual o batalhão.

    Porem, apenas com o nome dele, basta.

    Ele tem que ser preso e perder os galões, baixando para sargento ou cabo. Pode até ser expulso do exercito.

    Não esqueça: Queixa MILITAR !!! Tudo, com o exercito, e, deve partir, primeiro: NA POLICIA CIVIL.

    Pega todas as testemunhas possíveis.

    O Pastor deve abrir um processo à parte.

    Devem ser 2 (dois) processos, no mínimo.

    Se ele não for punido, ele voltará mais violento. Além de covarde, ele é louco e atrevido.

    Por favor, não deixe assim, colega.

    Se você não encontrar justiça militar, busca um jornalista de uma grande Rede de Televisão.

    Não conseguindo a televisão, busca um dos maiores jornais do Brasil.

    Cuidado: Uma rede de notícias, que não seja puxa-saco-deles].

    Mas em primeiro lugar: Registra na policia, e, leva o incidente às autoridades militares.

    Bjs. e um lindo fim de semana.

    P.S.: La encima, bem no início, já te deram ótimas respostas.

    _____/OOOOoo=(^.^)=

    Por favor [rogo], não me dê a Melhor Resposta. No inicio, já lhe deram toda essa informação, e, de forma excelente.

    Eu apenas repetí, acrescentando apenas, uns pequenos detalhes .

    .

  • Procure a Corregedoria da Polícia pessoalmente com todas as testemunhas, os irmãos da igreja e formalizem uma queixa.

    Tentente de m.er.d.a que ele é ...

  • Seu ex não aceitou seu nãocomo respósta, ele por ser militar acha que pode intimidar.

    Procure a polícia do exercito e faça a queixa, vc tem testemunhas e tudo, não deixa assim não.

  • Primeiro, você foi insultada em público. Ele te chamou de prostituta. Qual é a sua obrigação? Ir a uma delegacia e fazer um b.o. de injúria. O pastor pode fazer o mesmo. Ele é tenente e daí? Não estamos no tempo do coronelismo quando alguém podia entrar com as botas sujas em um templo se sentindo o dono do pedaço e dizendo e fazendo o que bem entende. Dê um basta, tome uma providência, dê um susto nesse idiota.

  • Vem cá ele também usa o YR?..Se não me engano ví e respondi uma pergunta sobre mais ou menos essa história de vocês..tenho quase certeza. Na pergunta (masculina), fazia mensão a de 5 anos que terminaram, que ele tinha voltado bem de vida, que era militar e que queria reatar com essa garota. Enfim, na pergunta ele queria saber como se aproximar dessa menina. Agora o seguinte, vá a um departamento especifico e comunique tudo isso que aconteceu, se torna até mais fácil porque tem várias testemunhas, então vá mesmo em frente nisso e queira seus direitos, pois ele te desrespeitou e além de você várias outras pessoas, abusando da lei que ele acha que tem. Desejo sorte e intimide mesmo ele. =]

  • ignore ele tudo que este sujeito quer é aparecer, viva namore encare-o como um coitado que graças a deus vc chutou.

  • esquece ele

  • Não sou propriamente melhor pessoa para falar-te sobre isso porque eu era tipo seu ex namorado.Também humilhei uma ex namorada minha por ela andar atrás de mim com o tempo percebi que essas atitudes não nos levam a lado nenhum e k humilhar os outros não faz de nós melhores.O melhor que vc tem é ignorar ele pessoas como ele nao merecem a atenção de ninguem mt menos de uma pessoa como vc k sempre foi correcta com ele.Não ligue para o k ele diz porque o k vem de baixo nao nos atinge e o k vem de cima falha.

  • Menina isto é muito triste, vc deve mesmo dar queixa, mas procura a corregedoria do quartel, vá as pessoas certa.

    Obs: cuidado com a ortografia.

  • Mas o que vc quer saber exatamente?

    Acho que vc deve seguir a orientação da primeira resposta de nossa amiga, anterior a da minha.

Sign In or Register to comment.