Como me organizar entre os desenhos e estudos?

Não sou desenhista profissional tampouco vendo meus trabalhos por preços altos,no máximo 10 reais,o problema é que recebo mais encomendas de grandes amigos,e muitas encomendas....além dos desenhos para meu curso...até mesmo meu pai me encomenda desenho..e minha avó encomendou um quadro.Desenhar é realmente uma tentação para mim,não sobrevivo sem tal.O problema é que ainda tenho 15 anos,ou seja,estou no 1º colegial e não sei me organizar quanto à isso....faço desenhos virtuais também,então passo 4 até mesmo 8 ou 9 horas desenhando,e isso me faz um mal terrível.Fico com dores no corpo,na cabeça e nos olhos...e não sinto vontade de estudar.E as idéias fluem em semanas de provas...isso é torturante e me tira a atenção..pois só penso em desenho.Alguém,de preferencia que seja um desenhista,tem alguma dica para me organizar quanto minha obrigação que é estudar e meu sonho,que é me tornar uma ótima desenhista?obs:sou uma boa aluna,o que implica que almejo boas notas,e não me conformo que meu hobby preferido seja a barreira entre minhas boas notas...

Comments

Sign In or Register to comment.