Na prova da auto escola, como fazer para não errar, como não ficar nervosa?

pessoal, já estou nas aulas adicionais mais 10h, e vou fazer o exame mas como faço para não ficar ansiosa? é estranho ter que mostrar para alguém que tu sabe e na hora fazer errado e é isso que eu preciso controlar. Alguma dica me contem suas experiencias pois to me sentindo a mais burra das criaturas.

Comments

  • Alguns conselhos úteis.

    -Durma bem ná véspera da prova

    -Não se preocupe , errar e humano

    -Trate bem o Examinador

    -Responda primeiro as questões que tem certeza

    -Faça baliza com calma, gaste o tempo que gastar, não se preocupe com as pessoas em volta

    -Tenha em mente que é apenas uma prova de trânsito e não uma cirurgia cardíaca

    -Faça exercicios de respiração profunda

    -Não tome muito café ou estimulantes no dia.

    abraços

    Fontes-Psicólogo.

  • Eu conheço uma pessoa que penou para conseguir a carteira. Rodou n vezes nas provas. Mas insistiu. Hoje ele é motorista de caminhão profissional.

  • Passei por isso tambem, o examinador é menos exigente que seu instrutor, faça apenas o que sabe, se vc conhece o trajeto que vai ser feito vc pode perguntar se é pra virar ou seguir em frente, em qual das balizas será feito o teste, mas vou te contar um segredo, tomei uma dose de vodka antes da prova e chupei um halls para nao deixar bafo, isso te deixa mais confiante.

    Obs. o examinador é só um carona em seu carro, faça o que sabe e pronto.

Sign In or Register to comment.