evangelicos,ja que eu vou pro inferno mesmo me respondam uma coisa?

eu so vejo eles dizendo aqui no yahoo que so o cristianismo salva,que so jesus salva que a bíblia tem todas as respostas e quem não concordar com isso vai ser torturado por toda a eternidade certo? como se o judaísmo,budismo e o humanismo não tivessem seus valores. então quer dizer que deus nos criou,nos deixou jogados aqui e se levamos uma vida tranqüila não fazemos mal a ninguém a não ser a nos mesmos e ainda não concordamos com todos os absurdos que a bíblia diz vamos para o inferno ?e o que significa aceitar jesus afinal heim?e fazer tudo que o pastor mandar?e seguir tudo que ta na biblia?[leiam bem as atrocidades do antigo testamento]e ficar ignorante ao mundo que os cerca e nunca questionar nada?e fazer tudo quanto e maldade se aceitar jesus ta perdoado?entao 99,9/ da humanidade vai pro inferno certo?me respondam ai[detalhe;nao tenho nada contra jesus ele realmente foi grande homen,filosofo e psicólogo e tudo mais]

Comments

• Aceitar Jesus é permitir com que ele mude a sua vida e ame vc incondicionalmente. Nós

(simples criaturas) nao temos o direito de questiona-lo, pois Jesus nao questionou-se a

ele mesmo quando morreu na cruz por mim e por vc também. O pastor é uma autoridade

a qual Jesus permitiu para que pregasse a palavra, se vc acredita em Jesus deve acredita

no que ele diz na biblia.

Hebreus capítulo 13 versículo 17 Fala: "Obedecei a vossos pastores, e sujeitai-vos a eles; porque velam por vossas almas, como aqueles que hão de dar conta delas; para que o façam com alegria e não gemendo, porque isso não vos seria útil."

Quem disse que vc vai para o inferno? Jesus morreu por amor a vc.

• ae ae ' eu nasci no evangelio mais to meio ke afastado ' mais tirando isso ' kem disse pra vc ke jesus foi um filosofo um psicologo ' nada haver o ke vc falou ' e respodendo sua pergunta Deus deu o livre abitro pra vc e pra todos ' vc pode fazer o ke vc kiser da sua vida ' mais so lembrando vc ' que se nao fosse Jesus na cruz ' vc e eu e todos nao tariamos aki ' vai xegar um momento ' que Deus e seus anjos vao vim ' atras de todos os que adoraram a ele ' e os ke nao seguiram os seus mandamentos ' iram ficar ' akeles ke cometeram pecado em seu nome ' e tudo estara concluido ' pensa bem cara ' nao fica falando isso nao pow

• Eu ja passei por isso tambem ! E tomei uma decisao ! Vou acreditar somente em Deus e nao em religiao ! Pq se for pra ficar cega igual a mtos prefiro deixar como esta ! E se voce parar pra pensar,na biblia nao esta que vc deve seguir nenhuma religiao,quem criou foi o homem ! e tbm nao queria desacreditar totalmente de Deus.. Na religiao tem mtas coisas que nao concordo,entao pra que ficar dentro de um lugar onde eu nao posso falar o que eu penso? ( O q falta é questionar mais na minha opiniao)Optei por ficar em casa,orar pelo proximo,agradecer a Deus e fazer sempre o bem !Nao estou preoculpada em fazer bonito pros outros indo na igreja ! Religiao só causa guerras e divide as pessoas !

• Meu caro amigo, nao diga que a biblia possui atrocidades escritas, pois é a palavra de DEUS, pois bem, aceitar a cristo ao é a força, voce tem ki vir de livre e espontanea vontade, aceitar a cristo é entregar a sua vida a ele e pedir que ele a dirija e tome conta, nao va nessa de obedecer o que o pastor manda, é caro que DEUS deixou no mundo os pastores para liderar seu povo, devemos seguir o que est escrito na bilbia e nao o que home manda, pois muitas vezes tem pastores ai que nao tem visao de DEUS e manipulam seu membros, jesus veio ao mundo para morrer por nossos pecados, si um assasino cumpriu sua divida com a lei e aceitar a cristo como unico e suficiente salvador recebera o perdao, DEUS o julgara conforme suas obras no grande dia, nao diga que voce vai para o inferno, nao precisa voce ser um crente fanatico, siga uma vida correta peante DEUS e voce vera a diferença.....

• Pergunta grande, nem li toda.

• Se tratando de Jesus meu caro, ele tem poder para salvar a todos, justos e injustos. Ele ama a todos e me parece que vc esta a par da situação. Não existe muro na guerra espiritual meu amigo, apenas dois lados, Jesus ou Satanás. Ele TE DEU UMA CHANCE e vc não quer essa chance porque seu coração é duro pra se humilhar diante dele. Ele TE RESPEITA como ser humano, sendo Ele um Deus, e vc sendo um simples humano o despreza. Deus tem culpa de tudo nessa vida. Ele é culpado por te amar né? Ele é culpado por mandar Jesus pra morrer por vc né? Que maneira de tratar alguem assim. E velho testamento é velho amigo. Jesus cumpriu a Lei e veio pra salvar. Escolha. Faça a sua escolha. Saia desse tipo de ideia de ir pro inferno e tal coisa. O céu amigo foi feito para vc, para vc, ENTENDA PARA VC!!!!

• Ué, se você não acredita em Deus que não acredite, não vo te obrigar e nem falar que vc vai pro inferno ( você falo que vai então..), só acho 1 coisa ridicula é o MSOQANH <<< descubra o código

Sign In or Register to comment.