Gente me ajudem por favor sobre uma menina?

gente amo uma menina e ela tb me ama,ela e a mais popular da escola e eu o mais quieto,ela me ama com muitos atras dela e mesmo assim o preferivel sou eu :),ela ta me dando tanto mole e eu o idiota n faço nd,fico doido para falar com ela e n consigo,hj um garoto me deu um tapa de brincadeira, ela mandou ele mexer com alguem do tamanho dele, me protegeu...depois no intervalo ela pediu um pedaço do meu salgado, quando ela mordeu fez uma cara de quem esta se deliciando,pois ela so mordeu porque eu ja tinha mordido,entao foi um jeito de falar q minha boca e boa kkkkk(meu deus!! to desesperado tem 3 dias ja q ela me da mole :o) ontem eu fiquei com minha perna encostada na dela, e com o pe (tenis)um emcima do outro.isso ja foi muito mole ,sem contar q hj ela olhei a aula d+ para mim,e na hora da ed.fisica ela ficou parada la atras onde nao tinha ninguem,olhando para mim,provalvemente ela estava querendo q eu fosse para perto dela e o IDIOTA n foi !!.sou extremamente timido o menor da sala tenho 14 e ela 13 anos e ela e maior do que eu e tem mais corpo,n ficoolhando para o corpo dela vai ver e isso q encantou nela,sou diferente dos outros. vai ter um teste de historia a amanha em dupla e o TAPADO denovo n chamou ela para fazer em dupla!!AFFFFFF!!!! sou besta,vou acabar perdendo ela,quero mt ela,tenho tempo amanha para chamar ela para fazer o teste com ela pois sera na ultima aula,o problema e q n encontro ela sem as amigas,e qnd encontro a BESTA QUADRADA so olha n fala nada eu travo (vou chorar!!)ela ficou deprimida depois da aula de ed.fisica nem jogou(ela ama jogar mais tava triste)quero ajuda por favor?ta quase meu deus.espero a melhort resposta de vcs,obg :((ela e da minha sala na escola)

Comments

• Olha só cara ja passei por isso e é muito fod@ fika assim olha só vo fala umas maneiras pra chegar nela

*tente chegar nela sozinho e falar q quer ficar com ela tipow pra criar coragem comece a ensaiar frente do espelho isso da coragem sério mesmo

*pede pra alguma amiga dela a mais próxima ou a de mais confiança dela falar q vc quer ficar com ela

*ou entaum chega na saida e rouba um beijo mesmo quando estiverem sozinho sl

*pede o face dela ou msn e marca um dia pra vcs ficarem essa é a menos vergonhosa vai por mim

boa sorte garoto

• Cresca garoto. O "pior" que voce vai conseguir e ficar com ela. A nao ser que vc ache que nao valha.

Ela ja deu a letra...

• To no mesmo jeito. Só que sei lá... Metade de mim diz vai e metade não vai, fico muito confuso, aff... Tenho medo. Não sei do que... Simplesmente tenho medo, Se ela fosse como essa dai, seria melhor, agora imagina, uma garota que sabe que vc gosta dela, e não sabe que vc sabe que ela sabe... Imagina a bagunça! Aaaaaaaa... É **** man... Eu não sei o que fazer... Aff... Todo dia, vou cheio de espectativa, mas volto pra casa me achando um lixo, só de olhar pra ela, eu fico tonto. '-'

• Que gracinha, você está descobrindo o amor!

Quando vocês derem o primeiro beijo, tudo se acalmará e você não ficará tão tenso.

Ela esta gostando de você, simplesmente porque você esta sendo "dificil"com ela.

Em uma primeira oportunidade, dê um selinho nela, sem pensar...

E se entregue, deixe acontecer... Que tudo automaticamente acontecerá.

Não tenha medo, se é correspondido é mais fácil, então corresponda as investidas dela.

Boa sorte

• vse são pirralhos. kk' mas ae, fica seguindo ela em todo lugar até achar o momento certo em que ela estiver sozinha e vai lá fala com ela!! ou arruma o numero do telefone dela e fala pow, tem as redes sociais também. Beeeeijo

Sign In or Register to comment.