oq faço para parar de abrir janelas no pc?

no meu pc fica abrindo janelas sozinhas mais nao é da net é tipo msn avg avast tudo que é coisa chega até travar o pc mais é na hora q eu ligo o pc como faz para nao abrir mais me ajudemm?

Comments

  • Seu PC deve esta cheio de Adware, programas que ficam enchendo de propagandas, tem que desinstalar esses programas e verificar com antivírus, pelo que percebi tem dois antivírus instalados, não pode usar, um entra em conflito com outro use o Revo Uninstaller e remova o Avast em modo avançado, atualize o AVG e faça a verificação, tem um grande risco de seus arquivos terem infectados, baixe o AVG Rescue CD é um kit de ferramentas que repara panes do sistema e restaura o sistemas, graças à remoção de infecções profundas e ao reparo de sistemas. http://adf.ly/K7wpz

    O AVG pode ser melhor configurado por padrão vem desativados algumas funções, como > Opções > Configurações avançadas > verificações > ative principalmente > Relatar programas indesejáveis e ameaças de spyware, na três primeiras opções de verificação, agora sim vai fazer uma verificação melhor e remover mais ameaças.

  • Seu computador deve estar inicializando muitos programas junto com sistema, você deve evitar isso. Sempre que instalar um novo programa, verifique se alguma extensão dele está carregando junto com o sistema.

    Alguns programas que iniciam junto, você nem percebe, outros enchem sua tela de opções que acabam por reduzir o desempenho do processador e ocupar memória.

    Tente desativar tudo o que não for necessário, para isso baixe este programa:

    http://www.baixaki.com.br/download/autoruns.htm

    Após baixar execute o "autoruns.exe".

    Este programa é um gerenciador de inicialização, nele você vai encontrar uma lista de todas as extensões que são carregadas junto com o sistema, desde programas à parte, extensões para atualização desses programas, drivers, até arquivos do sistema.

    Por isso tenha cuidado com o que você irá desativar.

    Na guia "Everything" do Autoruns.

    Procure por extensões do tipo: Adobe, Google, Office, Iobit, Nero, e de outros programas que você instalou em sua máquina, que estão iniciando junto com o sistema e estão atrapalhando o desempenho. Você só precisa se preocupar em não desativar as extensões da Microsoft, dos drivers do seu computador, ou do software antivírus.

    Se você tem receio de desativar alguma coisa, e ocasionar algum problema, tente desativar somente os mais básicos.

    Para isso feche o Autoruns, e pressione Windows + R.

    Abrirá a janela executar.

    Nela digite: msconfig e dê um ENTER

    Vai abrir a janela de configuração do sistema.

    Clique na guia "inicialização de programas"

    Irá aparecer uma pequena lista de extensões que estão sendo carregadas junto com o sistema, desative qualquer programa, desde que não seja um driver, algum software antivírus ou o próprio sistema operacional. Programas que você instalou à parte, que não sejam antivírus, ou drivers do sistema, podem ser todos desativados.

    Não se esqueça também da manutenção e limpeza do sistema regularmente.

    Softwares como CCleaner, Nitro PC, Advanced System Care, Baidu PC Faster, AVG PC Tuneup, entre outros, são indispensáveis para manter seu computador sempre bem otimizado.

    Espero que minhas dicas tenham sido de ajuda, qualquer dúvida entre em contato comigo através do meu perfil.

    ░░░░░░░░░░░░░░░░░╔╗

    ╔══╦╗╔╦╦══╦═╦═╦═╗║║

    ║╔╗║╚╣╔╣╔╗║╔╣║║╚╣╚╝

    ║╔╗║║║║║╔╗║╚╣║╠╗║╔╗

    ╚╝╚╩═╩╝╚╝╚╩╦╩═╩═╝╚╝

    ░░░░░░░░░░░░░░░░░

  • E um virus bem potente que vc tem ai, se vc tem Win 7 aperta ctrl+shift+del sen soltar e dai vai em gerenciador de tarefas, espera abrir e vai no aplicativo(s) que apareceram varias vezes clicka com o direito uma vez e dai em finalizar processo. Faca o mesmo com todos os que abrem multiplas vezes. Se o problema pewrsistir leve a um tecnico que arrume. Espero ter te ajudado, sorte!

Sign In or Register to comment.