Quem aí conhece o Acre?
Olá sou acreano de Rio Branco, tenho 23 anos e conheço vários lugares do Brasil,
já fui a Minas Gerais, São Paulo Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Santa Catarina, Ceará, Amazonas estado vizinho aqui do Acre Rondonia e Mato Grosso. E em todos esses lugares as pessoas dizem que conhecem o Acre ou pelo menos ja ouviram falar. Mas algumas pessoas teimam e casuar daqui dizem que não Existe que o Acre é Criação da Globo . Mas eu digo a Vocês , visitem essa terra meu amigos, lugar de gente simples, que sabe receber os seus irmãs brasileiros e estrangeiros, gente hospitaleira. O Acre merece o respeito de todos os Brasileiros pois foi um estado que lutou pra fazer parte dessa nação, conheçam melhor o Brasil e suas peculiaridades e verão que essa terra é parte integrante desse país e sabe respeitar os habitos e costumes de os estados brasileiros.
Comments
É isso ai!!! Cabe aos nativos defenderem seus respectivos estado!!!
Viva o Acre!!!
No Norte já estive no Pará, Tocantins e Rondônia.
Eu considero que dizer que o Acre não existe é uma brincadeira de mau gosto, própria de quem tem mherda na cabeça.
Gostaria de conhecer todos os Estados da Amazônia, a natureza é deslumbrante e o povo do Norte é muito hospitaleiro.
Eu já é muito legal!
Nunca vi, nem comi eu só ouço falar.
Cara, todo mundo conhece o acre. Isso é só uma brincadeira de mau gosto, uma espécie de esteriótipo.
A gente vai,mas prometa que vai manter o Hildebrando da Motosserra atrás das grades,só como garantia.
Vixe, o Acre é longe pra caramba.
Tá, cadê a pergunta?