estou precisanda emagrecer para engravidar por favor me ajudem?
vc ja passou por isso ou conhece alguem que passou me ajude eu tenho 1.60 de altura e estou pesando 80kg nao estou conseguindo emagrecer de tanta anciedade o sonho de ser mae e muito grande mas nao consigo seguir uma dieta, paro depois de 2 semanas me ajudem eu quero muito ser mae mas tenho medo de prejudicar meu filho se engravidar com esse peso me sinto muito so moro nos USA e nao estou podendo ir a um endocrinologista agora vc pode me ajudar com uma dieta que me ajude a perder 5kg por mes + ou - obrigada
Comments
é faci.
a izaber era muito gorda.
u médicu disse: prá ingravidar uce tem qui ismagrecer.
mai cumu :ela disse pro medicu.
ai vai a receita:
uce tem que comer só arface nu armoço
uce tem que comer só repoio nu jantar.
a izaber seguiu bem u conseio do médico.
num passou 15 dias ela tava bem magrinha.
só qui nun deu certu. no outro dia ela manheceu morta.
Lindinha, eu tenho uma dieta, que alÃas comecei hoje, que não é muito restritiva e inclui todos os grupos alimentares necessários e não passo fome. Na verdade é uma reeducação alimentar. Só que ela é um pouquinho grande para colocá-la aqui e como você não aceita e-mails, fica difÃcil pra mim. Meu perfil permite receber e-mails. Habilite o seu e mande-me uma mensagem que envio o arquivo pra você. Ah, ainda tenho uma dieta pós-parto!
Um beijo!
Vc pode começar a comer só coisas saudavéis como salada, frutas quando for comer comida coma só o nessesário para sua sustentação não para ficar empanturrada o dia enteiro.
Dani,a primeira coisa que vc precisa fazer é ter vontade de emagrecer.
Olha meu endocrino,me deu uma dieta sem carboidratos que eu emagreci 7 kl.em um mês,porém o mais difÃcil desta dieta é vc conseguir mantê-la,aà fazendo uma reeducação alimentar.
O que eu estou fazendo e há 9 meses que eu me mantenho no meu peso.
A dieta é assim:Você pode comer em qualquer quantidade da relação que eu vou lhe mandar:
Acelga,adoçante,agrião,água com gás,água sem gás,qualquer refrigerante diet ou light,alface,atum em lata,aves,azeite,azeitona,bacalhau,berinjela,brócolis,café,camarão,caranguejo,carnes em geral,todo tipo de queijos,todo tipo de temperos,cogumelo,couve,couve flor,creme de leite,espinafre,frango,gelatina diet,limão,lingüiça,lombo,manteiga,mortadela,omelete,ovos,palmito,peixes,pepino,pimentão,presunto,quiabo,rabanete,reólho,rosbife,sal,salaminho,salada verde,salsicha(3 por dia),sashimi,qualquer suco diet;;,tomate (até 3 por dia),trident.
Estes alimentos vc pode comer quanto quiser a qualquer hora do dia.
Agora os proibidos São todos os tipos de carboidratos como ão,arroz,macarrão,bolachas,doces,frutas bolos,chocolate farinhas tipo mandioca,trigo,geléia iogurte sorvetes sucos ades ou qualquer que já venha pronto,pizza ,etc....
Com este regime vc não passa vc e perde peso rapidinho.
Luz no seu coração.Abraços.
ummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
pense no seu filho
páre em primeiro lugar de comer porcarias
doces, refrigerantes,
perdi dez quilos fazendo só isto!
e depois faça a dieta dos carboidratos
nao prejudica e nao passa fome!
:P