Como calcular minhas férias ???

olá, estou trabalhando em uma empresa e vou vender minhas férias... Como eu faço para calcular isto ?

Eu trabalho a mais de 13 meses na empresa, meu salário é de R$ 900,00 reias.

Quero saber se posso ganhar férias proporcionais tbm ???

Ha... para ser + preciso entrei na empresa em abril, e hoj estamos no m~es de maio, calculando dá 13 meses

abraços

espero que me ajudem...

Comments

• Voçê tem 13 meses, portanto férias cheias.

Deve voçê, pegar o valor de R$ 900,00 e adiconar 33% que é chamado de abono.Voçê tem direito a receber R$1.197,00 pelos 30 dias de férias. Deste valor, voçê desconta a contribuição de Inss que é no valor de 8.5 %.

Dentro destes números, voçê tem a receber a quantia R$1.095,26.

• se vc sair de ferias so vai receber 900,00 agora se for mandado embora ai sim vc recebe mais o porprocional

viu quando agente e registrado a empresa tem 1ano e 9 mes para dar a primeira ferias se passar disso ai ela tem q pagar mudar de ferias vencidas

• Essa é facil meu amigo se vc vender toda a sua ferias vc vai receber bruto 1200,00...referente a ferias normais 900,00 e mais 300,00 referente a ferias proporcionais 1/3 do valor total das ferias....

é uma boa grana...sem contar que vc ainda vai receber seu salario integral...ja que vai continuar trabalhando...

o 13 mes não entra no calculo pq a empresa tem mais 1 ano pra te pagar essas ferias...ele entra para o proximo calculo...

• Me dá seu e-mail que te mando uma planilha, para vc calcular seu pagamento de férias. Dá certinho, até os centavos essa planilha calcula.

Bjs

• Para venda de férias só pode ser 30 dias ou seja conta o periodo de abril/2006 até abril/2007. portanto

900,00 - sálário do mês - trabalhado

900,00 - salário do mês - em férias

300,00 - 1/3 férias (abono)

Logo, o contra-cheque viria com valor bruto de 1200,00 (caso decida não optar por 50% do 13º salario) e a parte 900,00 reais do periodo trabalhado nos dias de férias.

Caso resolva solicitar antecipação de 13º calcula + 450,00

Espero ter ajudado

• Suas férias serão calculadas sobre 12 meses (período aquisitivo). Vc só receberia proporcional se fosse demitido.

Você tem direito a um salário base mais 1/3 dele (900,00 +300,00) - Isso como rendimento bruto.

Sign In or Register to comment.