Cartão de Crédito?

Gostaria que alguém me informasse, por favor. Eu atrasei meu cartão de crédito e meu nome foi para a lista de maus pagadores no SPC. Se eu pagar o mínimo, o meu nome fica limpo, ou só limpa quando eu negociar a dívida e pagar a primeira parcela?

Comments

• É melhor você procurar a administradora do cartão (Banco) antes de efetuar o pagamento e negociar com eles um valor mínimo de pagamento para tirarem o seu nome do Serasa. Caso contrário, pode ser que você pague e ainda assim, continue com o nome sujo. Pois é o Banco quem vai decidir.

• Eu axo q soh quando vc renegociar a divida e pagar a primeira parcela!!!!!!!

• se vc pagar o minino limpa sim

• Se vc ja esta no SPC, não da mais pra pagar o mínimo. Vc tem renogociar com a empresa do cartão um parcelamento da dívida. Com o pagamento da primeira parcela, vc ja sai do SPC

• melhor conversar com o gerente do banco.

• Entre em contato com a financeira do cartão; vc não deve mais para o cartão agora e sim pra financeira; tem juros (14%+mas juros de atraso do cartão) e é negociada diretamente com ela; algumas são bem acessiveis e parcela em até 4x (1+3 com boleto bancario)mas claro do que vc deve com juros

Exemplo

deve 100R$+14%= 114R$

114/ 4= 28,50R$ apartir do primeiro pagamento vc ja está livre em 62horas! mas se não pagar o resto volta ao spc como saldo devedor do restante das parcelas

vlw

Sign In or Register to comment.