Qual será o resultado da CPI do apagão aéreo?

Tenho a impressão que irão despejar toda a culpa do acontecido no piloto falecido. Sendo assim, não haverão culpados pra serem punidos e tudo vai continuar igual.

Comments

  • De qual sabor é a pizza, senhor deputado o senhor vai querer do que, calabreza e o vinho do porto, vamos colocar mais uma cpi em pauta para jogarmos baralho e comer-mo pizza. rsrsrsrsrsrs

  • Tenho para mim que o resultado lógico da CPI do apagão aéreo é CLAREAR a mente dos investigadores para que descubram as causas do fatídico acidente aéreo. Que Deus assim o determine.

  • Não misture as coisas.

    O apagão aéreo ou seja os atrasos nos vôos e a desorganização tem culpados, mas não é necessariamente crime. Da mesma maneira que ninguém foi punido pelo apágão elétrico ( ou vc já se esqueceu do racionamento de energia). E não venha me dizer que falta de energia não mata ninguém, pois mata sim!

    O acidente tem uma culpa primária: O PILOTO que pousou com um motor revertido e um acelerado. No airbus A320, isto significa que freios aerodinâmicos ( spoilers) são desativados e o freio automático também.

    Acelerar um motor causa estas desativações, segundo o manual do Airbus. Se o piloto colocou a manete do avião em posição errada, ele não errou??? Os deputados da CPI não leram o manual da aeronave!

    No momento, só há culpa do piloto, da Tam e da fabricante da aeronave!

    Não misture os acidentes que repercutiram no caos aéreos, mas não são consequência do caos aéreo!

    O choque no ar, do avião da Gol e o da TAM, envolveram falhas humanas graves!

  • A impressão que tenho é que o governo perde muito tempo sentado fazendo hora extra para ganhar mais e não consegue resolver o problema reunindo um conselho tecnico superior e que atenda as reais necessidades da situação aérea.Olha,na minha opinião,esse negócio de CPI já virou chacota!Você acha que nos países desenvolvidos não tem corrupção ou outros problemas que enfrentamos?Claro que tem,mas ninguém perde tempo fazendo CPI's acabando com a imagem do país interna e externamente.Seremos sempre desvalorizados dentro e fora do país se não formos capazes de solucionar nossas questões mais emergentes de forma digna,sem escandalizar tudo o que acontece.Vamos buscar soluções e não perder tempo nos auto flagelando,porque afinal,fomos NÓS que elegemos os governos!Pensem bem.

  • e você tem alguma duvida que a culpa cairá no piloto??? você já viu o governo admitir suas culpas???

  • Acho que vai acabar em pizza, mais uma vez :-(

  • Acho que você não lê muito a respeito de CPI'S no Brasil.

Sign In or Register to comment.