ME AJUDEM, NÃO AGUENTO MAIS AS TRAÇAS NA MINHA CASA!?

Não aguento mais pegar uma roupa em que paguei cara e encontrar um furo! Vive acontecendo! Eu limpo, passo vinagre branco e tudo, mas como garantir que elas não voltem mais? Dedetização é o ideal, eu sei, mas no momento não posso pagar uma e a quantidade de coisas e tamanho da casa seria inviável no momento. Quem já tiver passado por isso e puder me ajudar agradeço demais e dou os 10 pontos!

Muito Obrigado! =)

Comments

  • Faça cha de hortelã ou girassol, coloque em vidros de puverizar plantas ou cabelo e passe pela casa, é eficiente e não agride animais se tiver pela casa e nem a você.

    Eu tenho alergia a inseticidas e uso técnicas do tipo, assim não passo mal.

  • as traças se originam de umidade e mofo então tente sanar esses probleminhas primeiro caso ai nao tem umidade ou mofo existe nos supermecados alguns produtos de cheiro que vao te ajudar.

  • Pulverize com SBP ou RAID, tire todas as roupas do guarda roupas e pulverize e feche a porta .as que ficam la em cima nas paredes, se passar a vassosura eles tornam a subir, a solução é pulverizar ok?. e coloque anafitalina nos cômodos nas gavetas

Sign In or Register to comment.