Eu acho que nasci na década errada.. que década vcs gostariam de ter nascido?

eu nas de 80

fale a próxima tambem

colé hj acordei meia besta... sei q é uma pergunta besta falo.....kkkkkkkk

Update:

legal meu seculo é o Medieval

Update 3:

Eu nasci em 1994

Comments

  • Eu gostaria de ter nascido na década de 50 ou 60. Mas só por causa das danças !

  • concordo com o colega de cima... gosto dessa época afinal politicos, musicas e outras coisas ruins existiram e sempre vao existir nao importa a época pd ser a 2000 anos atras ou á 300 anos no futuro... a história senmpre vai se repetir..

  • Eu queria ter nascido em 1962 por ai pra ser adulta nos anos 80 e aproveitar tuudoooooo, ir em todos os shows possivéis..... \õ/

  • Nasci em 85 e não tenho do que me queixar. Músicas ruins sempre existiram e sempre vão existir, não importa a época.

  • Nasci em 83,mas gostaria d ser adolescente nos anos 80,as melhores bandas d rock nacional e internacional vieram nos anos 80,eles c vestiam com muito estilo.Muito legal!

  • Eu gostaria de tr nascido na decada de 60... As roupas, as musicas... Td era mto legal! Mas nasci em 87.... (:

  • eu tenho 2

    decada de 50. teria pegado os grandes nomes da musica e vivido um tempo en que as pessoas se divertian e nao tinha tv nem pc.

    e anos 1400 a 1500 por ai na renascenca italiana. essa epoca foi phoda

  • tambem na de 80,muito disco...

  • eu nasci na de 70 e estou satisfeito!..Mas o seculo eu queria ter nascido na do Nero!Aonde todos comiam todos!...se curtia mais sem neura!

  • Nessa,porque se não eu não estava escrevendo aqui!

Sign In or Register to comment.