Devo perdoar minha namorada?

Namorados a 5 anos. . Ela teve um caso com um cara da faculdade, ficou nisso por 4 meses, ela engravidou,

e não se encontrou mais com ele, depois do nascimento voltou a se encontrar, foi aí que ela decidiu me contar tudo, afirma que a filha é minha, realmente, não fiz teste mas registrei e dei meu amor desde o nascimento.

Tive dúvidas mas optei por não fazer pois não queria perder o amor que tenho pela minha filha, caso velha descobri que não é minha,

então perdoei, porém coloquei uma condição, que ela não falasse nem oi com ele.. Ela durante um ano. Me dizia que não falava, mas essa semana descobri que ela fala normalmente continua uma amizade, terminei tudo com ela..

Fui injusto?

Comments

  • INJUSTO??!!

    VOCÊ TA É LOUCO!!

    NO TEU LUGAR EU AINDA FARIA O TESTE DE DNA E ASSIM QUE COMPROVASSE A MENINA NÃO É MINHA FILHA EU ENTRARIA COM UM PROCESSO PARA RETIRAR O MEU SOBRENOME DELA E AINDA POR CIMA PARAR DE PAGAR PENSÃO!

    ESSA ****** QUE SE **** SOZINHA COM A CRIANÇA!!

    VOCÊ NÃO TEM NADA A VER COM ISSO!!

    SE VALORIZE E VÁ CUIDAR DA TUA VIDA SIM GASTAR MAIS NEM UM CENTAVO COM ESSA MULHER E SEM MAIS DIRIGIR UMA ÚNICA SÍLABA A ELA PORQUE ELA NÃO MERECE NADA DE VOCÊ!

    MANDA ELA IR SE VIRAR LÁ COM O PAI LEGITIMO DA CRIANÇA DELE

  • COM TODA CERTEZA!! vc foi o melhor cara do mundo...dando seu amor a uma criança q nem era sua(vc naum tinha certeza)..dando um nome,a coisa mais importante do mundo...confiando nela...cara do seu tipo quase naum se encontra!!olha vc fez certíssimo..ela naum te merece e se aproveitou de vc porq vc gostava dela..e oq ela precisava era de alguem assim..q cuidasse dela...esqça essa mulher cara..naum vale a pena fica pensando nela e a menina esqça tbm..tem seu nome mais naum eh sua!!tenha sua vida e seja feliz sem ela...q soh fez te usar!!

  • Não amigo, você fez certo ela que agiu de má fé.

  • vc estah certo....

  • Ta certo mano, crl a mina aprontou legal com você, mano te apoio e tds aqui tbm

  • de jeito nenhum, inclusive no seu lugar, eu faria dna, e diria ADEUS pra ela que so se aproveita de vc..

    que cara de pau dela heim.

    ela te traiu de todas as formas possiveis, e vc acha que esta sendo injusto...

    pela madrugadaaaa... vc esta sendo injusto com vc mesmo, nao se valorizando deste jeito...

    vai se amar um pouco, ter amor proprio.. as vezes é bom!!!!!

  • Não mesmo. Essa mulher não tem caráter e você foi super certo em terminar com ela! Não se arrependa. E se eu fosse você, iria querer saber se a menina é ou não minha filha...

  • era pra você ter dado um pé na bunda dela na primeira vez q ela vacilou. homem tem q ser seguro mesmo q goste da mulher. não olhe nem na cara dela. tah cheio de mina dando sopa. vai na fé q mulher não falta

  • Com certeza. Ela não está dando o devido valor a você, parece até que ela estar com você apenas porque você assumiu a filha dela. Você foi muito homem em assumir a criança, mas não deixe ser pisado, se ela continua conversando e mantendo uma amizade com este cara é por que algo a interessa.

    Essa criança pode até nem ser sua, mesmo assim você assumiu e tem ela como filha. Você impôs condições, se ela não quis seguir é porque não se imputa com sua opinião nem você.

  • Fez certíssimo, ela num merece nada que vc deu!

Sign In or Register to comment.