Minha conexão é de 256 kbs, porque que só faz download a 20 kbs?

Esses dias eu consegui fazer download algumas vezes a 180 kbs, tem alguma forma de configurar no windows XP a velocidade igual se faz no torrent?

Comments

  • Tome cuidado com as nomenclaturas ... se sua conexão é de 256 Kbps (Kilo bits por segundo) a taxa de dowloads é no máximo de 32 KB (Kilo Bytes).

    A velocidade da conexão é medida em Bits e a velocidade do download é medida em Bytes .... cada Byte tem 8 Bits....

    então para calcular o valor da taxa de download... é só você dividir a velocidade da sua conexão por 8....

  • É que o kbs da conexão são kiloBITS e do download são kiloBYTES. Um byte são oito bits. Divida tua conexão por oito para ter uma idéia do máximo que o computador consegue.

    Abraços

  • Essa é a media da velocidade de download que vc tem!

  • Na verdade funciona a sim sua conexão e 256 K bits e a velocidade para baixar como vc diz é de 20 K Bytes

    entedeu bits e Bytes são unidade diferentes como o grama e o kilo

    então na informática funciona a sim 8 bits são iguais a 1 Byte,

    Agora só fazer a conta divida 256 por 8 e o resultado será a velocidade da sua internet em K Bytes, o resultado da conta é 32 K Bytes.

    E para finalizar a explicação a perda desses 12 K Bytes é que enquanto vc fazia o dowloand poderia estar navegando em outro sites, e mesmo que não tive-se ah um problema que dificilmente vc consegue usufruir 100% do que você paga na internet.

    Espero ter ajudado

  • Depende um pouco do horário de "engarrafamento", a minha é de 600 e durante o dia faz download com 10 ou 12 kbps.

    Mas vc deve instalar programas para limpeza de rgistros e de pastas inválidas, limpar histórico e cookies, se não resolver, vc pode ligar para sua operadora explicar o problema para que ela possa mandar um técnico em sua residência e fazer testes na linha, assim eu precedi.

    Espero ter ajudado.

  • Sua conexão é de 256 kbs (quilobits) e o download é de 20 Kbs (quilobytes). Um byte tem 8 bits. Assim voce precisa dividir 256 por 8. Deu para entender?

  • Até hoje ainda não vi uma conexão de 256 kbs e fazer download de 256. o problema é que não passa de uma questão de comercio. isto é um problema mundial ninguem te aldraba. estamos ligados

  • Coloca uma Ferrari 512...é legal...256 é um FIAT 147 nos dias de hoje.

    Abraços.

Sign In or Register to comment.