Não aguento mais ser assim?

Oi, tenho 13 anos e me acho muito feia. Meu nariz é grande, minha cabeça é grande, sou baixinha então fica muito visível isso, me sinto mal quando me olho no espelho. Gosto de um menino, mais acho que sou muito feia pra ele, eu até disse q estava gostando dele, ele disse que não esta afim de ficar com ninguém no momento, mais acho que isso foi uma desculpa. Tenho medo de ninguém gostar de mim, quando eu crescer quero fazer plástica no nariz, mais até lá tem toda a minha adolescência e não vou conseguir realizar meus sonhos. me ajudem por favor!!!

Comments

• Bom , se é isso que vc realmente quer estude para ser bem sucedia e faça a sua plástica tão desejada

Mas não se esqueça que todos mudamos ao passar do tempo , pra melhor ou pra pior , rlx todos mudam e vc não vai ser exceção. Bj.

• Com 13 anos tem q ser baixinha mesmo. Espere os anos passarem e vc vai dar uma turbinada legal. Ai quem te esnobou vai te querer.

• Não dá pra ser perfeito, compense sua falta de beleza com uma superinteligência.

• Você só tem 13 anos gata,, você ainda vai se desenvolver.. relaxa

• Olha as pessoas que gostaram de você não vai olhar para sua beleza pois o caráter é mais importante e uma coisa que te falo um dia a beleza acaba e só o caráter fica.

Beijinhos

• primeiro: a sua opinião não é necessariamente a opinião dos outros (vc pode ser mais bonita que pensa).

segundo: você só tem 13 anos, isso pode mudar, em geral muda. com 13 anos as meninas me zoavam, ninguem me queria. eu cresci (nao muito) e fiquei melhorzinho, todo mundo me acha melhor, eu ficava entre os 5 mais feios da turma, hj sou dos 5 mais bonitos. e a menina que com 13 anos me esnobou, bem ela casou, tah gordinha e feia e fica no facebook me enchendo (o mundo dah voltas).

por fim, ainda que vc fique feia, vc pode ganhar grana, fazer plastica, ser inteligente, bem sucedida, tem tanta coisa no mundo! seja atraente, qd ficar mais velha seja legal com os rapazes, uma namorada cabeça aberta, tenha diferenciais e eles vao te amar.

boa sorte e nao desanima!

• procure se aceitar e seja feliz, não se importe com a opinião dos outros!

• Vai fazer o que né? Filha? Vai ter que se aceitar, não tem outro jeito, ou vai ou racha

Mulher de nariz grande eu acho feio, agora homens de nariz grande eu acho sexy, dá umas masculinidade a mais

-

ESSE BOB AI TA REZANDO A MISSA, A MESMA SENTENÇA REPETIDA ZILHÕES DE VEZES

VOU TE FALAR E VAI SER SÓ UMA VEZ, GATA, ENTÃO LE COM ATENÇÃO:

A.P.A.R.E.N.C.I.A IMPORTA E MUITO! E AS VEZES MUITO MAIS QUE O INTERIOR DA PESSOA, VAI POR MIM, JÁ SEI COMO É QUE FUNCIONA AS COISAS, O SEU EXTERIOR VAI VALER MAIS EM UMA RELAÇÃO, E O INTERIOR SÓ VAI PREENCHER ALGUNS VAGOS MOMENTOS

• Nao fique assim,aparencia n é tudo,o q importa é oq vc tem por dentro. Na minha sala, tem uns cara horrivel q fica com umas garotas muito bonitas, e com certeza n é pela aparencia. Ele é feio,mas oq conquistou ela foi ele ser um cara bacana,carinhoso,etc (ela q fala isso pra mim,mas deve ser msm 😛). E lembre que pode n ser agora,mas tenho certeza q vc vai achar alguem muito melhor q esse cara. Bjs e boa sorte!

Sign In or Register to comment.