O que dar de presente do dia das mães para uma pessoa que considero uma mãe? vou explicar abaixo.?
Pessoal, sou muito sozinha, frequento a igreja catolica a mais de um ano. e la conhecir uma senhora que desde o primeiro dia que a vi, tenho um carinho por ela. ela sempre me aconselha, fica feliz quando me dou bem na vida. me orienta, me apoia, liga pra mim. (eu moro sozinha, nao tenho ninguem). criei um amor grande, um carinho de mae por ela. penso em dar alguma coisa para ela no dia das maes no mes q vem, pensei em dar umas flores acompanhado de alguma coisa, Uma bolsa, um sobretudo. algo assim junto com as flores e um cartao. o que voces acham? eu deveria mesmo? eu fico distante, mas gosto muito, mas muito dela. quando ela ta na igreja me sinto acolhida, segura. nao sei o que e.. mas ela me traz um sentimento bom, ah tenho como uma mae para mim.. o que voces acham? que eu deveria dar alguma coisa? se sim as flores com uma bolsa seria uma boa opcao? acha q ela nao acharia ruim de ganhar algo no dia das maes? eu sou muito medrosa, me ajudem por favor... OBRIGADA.
Update:Ela tem acho que 50 anos. oks?!
Comments
Todo mundo gosta de receber presentes, ela vai adorar essa demonstração de carinho que você tem por ela, concerteza se apegou fácil com ela porque mora sozinha e poderia estar em uma fase de carência em sua vida. Olha, compra flores e escreve um cartão bonito expressando os seus sentimentos e os momentos com ela, o que ela representa pra você, você pode acrescentar no presente uma coisa que ela goste, normalmente, perfume, blusas, não sei como ela se veste e é então procure perguntar pra ela descretamente o que ela gostaria de ganhar. E não precisa ter medo de seus sentimentos isso acontece normalmente com pessoas que moram sozinha porque não tem diálogo em casa, procure sair e visitar a sua mãe, porque se você sente que ela é sua mãe, não é você quem está dizendo e sim seu coração, no dia das mães de um abraço bem forte nela e diga o valor que ela tem pra você, todas as mães do mundo gostariam de ter uma filha que nem você, parabéns e ATITUDE sem medo de encarar as pessoas.
"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã".
Espero que tenha ajudado flor, abraços
Oi Maysa,eu acho uma ótima ideia
vc presentear essa senhora com flores,
um cartão com palavras carinhosas,
de gratidão, e a bolsa é um excelente
presente(qual mulher não gosta de
uma bolsa charmosa?) ...
...com certeza ela vai gostar e até
se emocionar com seu gesto...
...não precisa ter medo porque essa
senhora gosta de vc assim como vc
gosta dela...
...boa sorte e tudo de bom pra vc...
...beeeiiijiinhoossss de luz,Annele.
c vc considera ela com uma mãe de as flores e alguma coisa ligada a mãe por exemplo
uma caneca escrito super mãe ou cartão dizendo algo de mãe de agradecimento pelo carinho que a "sua mãe" esta lhe dando sei q com isso ela vai ficar muito feliz por aguem q se preocupa e lembre dela nos dias das mães e nos outro dias também