Para vocês ateus: E se Deus existir e vocês se enganaram sobre ele? O que vão dizer á ele?
O que vão dizer, pois tiveram chances, e muitos vieram pregar a vocês, e o que fizeram, não deram bola, agora o que dirão, que foram inocentes? Se for estão errados, pois cada um sabe o que faz e é responsável por suas atitudes.
E como fica, o que vão falar pra Deus?
*Por favor responda como se morressem e fossem do nada parar na frente de Deus, não vão dizer não existe, por isto não vou responder, é só uma pergunta gente, quero respostas.
Update:Erica: Calma, só perguntei, pois Deus não salva alguém pelos erros que cometeu e sim pela crença nele etc...
E sim tem muito religioso por aí que deseja mal aos outros, mas não são todos.
Comments
gostei de sua pergunta...
veja bem: Todos nós podemos nos enganar sobre alguma coisa ...
Mas suponhas que nós 2 nos enganemos!...
Como assim?
Pois bem, e se chegarmos no tal céu e não resulte ser o seu deus e sim qualquer outro (zeus, buda, vishnu, juju, thor etc) ele irá nos perguntar pq não acreditamos nele...
Eu responderia, que fui honesto e, em meio a tantos deuses, crenças etc, com coragem e inteligencia concluí que não era seguro por mão no fogo por algum deus oou crença, mas ser honesto...
E se ele perguntar a vc, pq acreditaste no TERRÍVEL jeová , que matou tantos inocentes no antigo testamento?
.
obrigado
Eu iria dizer assim...
"Senhor me perdoa... Eu nunca matei em seu nome!
Eu nunca arranquei dinheiro dos trouxas dizendo que foi o senhor que pediu!
Eu jamais fiquei pregando religião, para atrair idiotas para minha igreja, com um único objetivo de "engrossar" o dÃzimo!
Eu nunca quis tomar sua frente, mandando todos os incrédulos para o inferno...
Eu nunca falei pra ninguém que você diz que ama a todos, e na verdade, é falso rancoroso e vingativo!!!
Eu nunca fiz nada disso meu Senhor. Será que mereço ir pro inferno???
Mas, seu eu for, que leve junto comigo todos aqueles que me mandaram pra lá...
. e principalmente, aqueles que se incomodam tanto com os ateus meu senhor.
Atenda a minha súplica!!!
'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
DIDI, sua resposta está na saudação em meu perfil.
Por favor dê uma olhada.
Senhor das dúvidas, eu diria:
Vivi como homem e não como um covarde, não reneguei minhas idéias somente por medo de um castigo, e se você é o deus que pregavam, que castiga alguém só porque não acredita em você, eu prefiro mesmo ir para o inferno, porque não conseguiria compartilhar o mesmo "espaço" que um deus tirano e sádico como você.
Com toda a sinceridade, é o que eu diria.
Abs.
Aff...
E SE.. realmente ele existir... acha que faz alguma diferença acreditar nele ou não?
Tá falando de deus meu filho... uma INTELIGÃNCIA superior... não de um velhinho mimado...
Posso replicar? E se ele existir e te disser: 'o que vc fez de realmente útil na sua vida?'... o q vc vai dizer?
Abraço e paz pra vc...
Uma pergunta besta, diga-se de passagem. Coloca Deus como um velho de barba, quase. Então diria, meu velho, foste incompetente a tal ponto de deixar as igrejas usarem seu nome em vão? Quanto mal fizeram sob o teu nome, e Tu ai, parado a coçar a barba?
Onde é a porta pro inferno?
OI AMIGO ! EU SOU EVANGÃLICO:
EU ACHO QUE DEUS DIARIA PARA NOSSO AMIGO NEWBONNE ASSIM.
1-VC GENERALIZOU E AGREDIU MUITOS DOS MEUS QUE FORAM FIÃIS,JULGOU INOCENTES
2-ELES SE PREOCUPAM SIM,POR FUI EU QUE PEDI QUE SE PREOCUPASSEM,PARA QUE QUANDO ESTE DIA QUE Ã HOJE CHEGASSE,VC NÃO ME DESSE ESSA DESCULPA ESFARRAPADA QUE OUVI AGORA,MAS NÃO ADIANTOU,ACABEI OUVINDO DO MESMO JEITO
3-COMO VC MESMO DISSE,SE NÃO FEZ NADA,POR QUE MERECE SALVAÃÃO ?
4-NÃO SOU FALSO,NEM RANCOROSO,NEM VINGATIVO,POIS SUA PRÃPRIA RAÃA GANANCIOSA,ASSASSINA,CORRUPTA SÃO HOMENS QUE MATAM OUTROS HOMENS. DEIXEI A MINHA PALAVRA PARA SERVIR DE MAPA,MAS VC ANDOU CONTRÃRIO A ELA.POIS VC CONHECEU O LIVRO MAS NÃO CONHECEU O AUTOR.O RANCOROSO,FALSO E VINGATIVO Ã VC! POR QUE ME INSULTA,SE EU MANDEI MEU FILHO PARA MORRER EM SEU LUGAR.
5-NINGUÃM MANDOU NINGUÃM PARA O INFERNO,POR QUE SENÃO JÃ ESTARIAM LÃ HÃ MUITO TEMPO,EU MADEI QUE AVISASSEM QUE EU LIVRO AS PESSOAS DA CONDENAÃÃO,EU AS DOU SALVAÃÃO,EU ENVIEI PESSOAS PARA QUE FALASSEM PRA VCS,QUE EU EXISTO E ESTOU TE OUVINDO.
PARA NEWBONNE
"Tá brincando vc existe msm, nossa passei minha vida inteira pecando, acho que eu tô ferrado né?! Mas aà me manda de volta que eu vou ser bonzinho!!" Olha eu sou agnóstico, eu quero provas e acho que é mto mais louvável viver tentando encontrar a verdade com honestidade do que viver baseado no que os outros dizem. Não me contento com a resposta Deus para as perguntas que a bÃblia não responde!
Ih, foi mal meu... mas eu fui muito mais boazinha do que muito religioso por aà viu?