O q mais posso comprar pra complementar o presente do meu namorado???

Bom semana q vem ele ta fezendo 18 anos

e tbm agente vai completar seis meses de namoro...

Comprei um creme de barbera da natura " Sr. N" pq ele adora essa fragancia...

Naum comprei o perfume pq ele ja tem....

Mas agora queria dar mais alguma coisa junto....

Naum quero dar roupas, pq ja dei no natal..

Queria algo diferente, adoro coisas q mesmo sendo materias simbolizam alguma coisa..

Alguem tem alguma idéia pra me ajudar??

por favor...

bjoss

e obrigado

*ps sei q sempre tem alguem q fale da uma camisinha, ou uma noite de sexo... por favor sem esses tipos de comentario tá...

Update:

Mary...

Naum estou me importando com dinheiro.. ateh pq eu trabalho e pq naum dar um presentinho pro meu namorado q eu amo tanto q me faz a pessoa mais feliz desse mundo....

afinal ele vive gastando dinheiro comigo... vive me dando presesntes chamando pra sair e nunca me deixa pagar uma bala se quer...

Naum me importo com coisas materias tanto q estou pedindo opinião pra um presesnte q simbolize algo pq acho q o valor sentimental é muito mais importante q qualquer presesnte caro..

mas afinal de contas ele merece.....

e se vc levou um par de chifres issu naum quer dizer q vai acontecer o mesmo comigo...

eu amo muito meu namorado e confio nele

Comments

• Compra uma caixa de presentes bem bonita, coloca o creme dentro e recheia a caixa com bombons variados ou trufas deliciosas... e não esqueça de um cartão.

• jeh,

você pode fazer como fiz:

uma montagem impressa em preto e banco com mensagens e fotos de vocês (pode ser uma declaração de amor...)

ou uma apresentação de slides no power point!!

o meu namorado adorou!!!

feliz aniversário de namoro!!!

• Amiga...

coloca um cartaozinho....

sei lá..

compra um CD.... da banda preferida.. ou um DVD... coisa assim..

compra um quadro e coloca a foto de vcs, ou só sua pra ele n se esquecer de vc...

essas coisinhas mesmo...

parecem pouco, mas sao mt pra qm as recebe...

bjos.. espero q tenha ajudado

• dá uma agenda com a foto d vcs dois juntos

• Porque nao oferecer uma coisa engraçada? Um livro de anedotas ou até mesmo um dvd com um show e depois podem assistir juntos. Pode tb ser um dvd de um filme que ele goste! Ou um seriado. Que vc acha?

Sign In or Register to comment.