O q mais posso comprar pra complementar o presente do meu namorado???
Bom semana q vem ele ta fezendo 18 anos
e tbm agente vai completar seis meses de namoro...
Comprei um creme de barbera da natura " Sr. N" pq ele adora essa fragancia...
Naum comprei o perfume pq ele ja tem....
Mas agora queria dar mais alguma coisa junto....
Naum quero dar roupas, pq ja dei no natal..
Queria algo diferente, adoro coisas q mesmo sendo materias simbolizam alguma coisa..
Alguem tem alguma idéia pra me ajudar??
por favor...
bjoss
e obrigado
*ps sei q sempre tem alguem q fale da uma camisinha, ou uma noite de sexo... por favor sem esses tipos de comentario tá...
Update:Mary...
Naum estou me importando com dinheiro.. ateh pq eu trabalho e pq naum dar um presentinho pro meu namorado q eu amo tanto q me faz a pessoa mais feliz desse mundo....
afinal ele vive gastando dinheiro comigo... vive me dando presesntes chamando pra sair e nunca me deixa pagar uma bala se quer...
Naum me importo com coisas materias tanto q estou pedindo opinião pra um presesnte q simbolize algo pq acho q o valor sentimental é muito mais importante q qualquer presesnte caro..
mas afinal de contas ele merece.....
e se vc levou um par de chifres issu naum quer dizer q vai acontecer o mesmo comigo...
eu amo muito meu namorado e confio nele
Comments
Compra uma caixa de presentes bem bonita, coloca o creme dentro e recheia a caixa com bombons variados ou trufas deliciosas... e não esqueça de um cartão.
jeh,
você pode fazer como fiz:
uma montagem impressa em preto e banco com mensagens e fotos de vocês (pode ser uma declaração de amor...)
ou uma apresentação de slides no power point!!
o meu namorado adorou!!!
feliz aniversário de namoro!!!
Amiga...
coloca um cartaozinho....
sei lá..
compra um CD.... da banda preferida.. ou um DVD... coisa assim..
compra um quadro e coloca a foto de vcs, ou só sua pra ele n se esquecer de vc...
essas coisinhas mesmo...
parecem pouco, mas sao mt pra qm as recebe...
bjos.. espero q tenha ajudado
dá uma agenda com a foto d vcs dois juntos
Porque nao oferecer uma coisa engraçada? Um livro de anedotas ou até mesmo um dvd com um show e depois podem assistir juntos. Pode tb ser um dvd de um filme que ele goste! Ou um seriado. Que vc acha?