Se Deus descesse aqui na terra e perguntasse....?

quem quer dessistir dessa vida......

olha....

eu seria primeira a dizer....Senhor me leva...não quero mais.....pra mimm já deu...

Ah, só um comentário, de uma pessoa q tá descontente com a vida q leva....

Comments

• E se eu fosse Deus eu te responderia: "Se vc está descontente com a vida que leva, pq não a muda? Eu te dei o livre-arbítrio para isso."

• Nossa gente nem nos meus piores momentos pensei em morrer e desistir de tudo, cadê akela forca interior, akela vontade de viver e se realizar. Kndo vc esta assim busca esperança na vida dos outros, olhe para o sorriso de uma criança, converse com pessoas amigas k não estejam tão em baixo como vc, fale com Deus (SEMPRE) e dai k a gente busca inspiração para continuar a caminhada.

Beijo grande e nao kero mais te ouvir falar assim!

• Minha amiga notei pelas suas palavras que vc está em depressão, procure fazer coisas que te de prazer, sai dessa procure mais à Deus, ou vai a um psicólogo e peça ajuda,já me senti assim e sei que é muito ruim, fiz um tratamento e hoje sou outra pessoa.Boa Sorte!!!!!!!

• Eu diria que pra quem usa o nome "SOL" vc está brilhando muito pouco... há tanta coisa boa pra se fazer e vivenciar ainda neste mundo, te garanto que nenhum problema é tão grande que não haja meio de se resolver, talvez vc precise de férias....

• Eu gosto de minha vida, apesar de ter seus altos e baixos como a de todo mundo, mas se Deus me fizesse essa pergunta eu iria com ele com certeza.

• sabe, as vezes (varias vezes) eu tenho vontade de desistir dessa vida, pq a gente luta, luta e nao consegue ter uma pausa, um descanso.... mas depois eu penso direito e lembro de pessoas tao legais que eu conheco e coisas tao legais que eu gosto de fazer, lembro que existem tantos lugares q eu gostaria de conhecer e tantas coisas que eu ainda gostaria de fazer e enfim chego a resposta: nao, desculpa, mas eu n quero desistir agora, pq ainda tem mt coisa bacana p eu fazer, mt gente legal pra conhecer, mt amor pra dar e receber.... nunca pense em desistir, quando vc pensar nisso reze que os seus anjos da guarda te ajudam a pensar coisas boas...

• deixa só eu responde umas pergunta do yahoo respostas q já to livre posse me leva .

kkkk

• queria subir com ele de volta !!!!

• Eu dizia? Senhor seja feita a tua vontade, contigo eu vou para qualquer lugar.

• Não consigo imaginar isso por Deus está em contato direto e neste momento Ele diria: Descer? Nunca.

Sign In or Register to comment.