Festa de aniversário.. ir ou não ir neste caso?
Meu namorado se dá super bem com todas as minhas amigas, porém ele só tem 2 grandes amigos que um deles eu já tive problemas e o outro as vezes me incomoda, porque a contrário de mim, ele é super falante e daí fica com umas piadinhas irônicas pra mim do tipo: vc fala demais, tô cansado de ouvir tua voz, fala mais baixo... enfim, e umas 2 ou 3 vezes ele quis dizer que eu sou "caipira" porque moro longe. Sei que é brincadeira, mas eu não sou obrigada a gostar. E ele vai fazer festa de aniversário, fui convidada também, já falei pro meu namorado ir sem mim, daí ele ficou chateado,disse que aceita meus amigos e eu não aceito os dele, que tem outras pessoas que vão e ele queria me apresentar. E agora? Devo ir levando em consideração que como é festa ele mal vai ter tempo de conversar comigo e pra fazer a Política da Boa Vizinhança pro meu namorado? Ou devo não ir, porque afinal vou me sentir mal a festa toda por ter que ficar ouvindo que "sou muito quieta"?
Comments
Situação dificil, ne? Eu tb nao gostaria de ir e seu namorado poderia entender um pouquinho, mas aí eu acho q vc e ele podem ceder um pouco. já q ele só tem 2 amigos dá pra entender pq ele faz questao da sua presença.
Às vezes precisamos ir à lugares q não estamos a fim para darmos certa alegria as pessoas. como aqueles almoços com parentes distantes e estranhos q não nos anima muito, mas nossa família faz questão da nossa presença. Não é o melhor passeio, mas vamos para a alegria da família, certo? Ou cruzamos os braços e ficamos de bico em casa? É maduro ir. Ceder um pouco não significa só fazer os outros querem. Vcs podem fazer um acordo. Ele já sabe q vc não gosta do amigo e tem q entender tb. Vc diz q vai à festa toda bonita e sorrisos, mas q não quer ficar muito, pronto. Vc vai ceder e ele tb vai ter q ceder saindo mais cedo.
Vai nessa festa, usa seu jogo de cintura com as piadinhas, deixa no vácuo ou sai e pega uma bebida, se junta com uma menina e fala coisas de mulhezinha e volta cedo! Beijos!
Kristyan seu fdp nao fala assim com ela seu idiotaaaa, gay enrustido.
Os amigos do seu namorado são uns idiotas , você pode não ir a festa e sim dizer pro seu namorado que vai comemorar com ele em um lugar reservado , por que os amigos dele te incomodam, e você não é totalmente obrigada a ficar com quem te incomoda.
Boa sorte!
LIA !!!
Acho que as vezes precisamos sim fazer coisas que não são aquelas que mais adorariamos estar fazendo ,por delicadeza ,por educação e até por interesse.
Se vc não for a festa por um motivo tão pequeno como este ,esta abrindo um precedente para seu namorado se negar a ir com vc em algum lugar que ele nem curte muito.
E quem garante que ele adora suas amigas ,talvez as ature por aducação,entende.
Afinal o rapaz diz que vc é calada ,porque vc é ,ele não á ofende ,é só uma brincadeira chata.
Seja esperta ,diga que vai por ele,e ele meio que fica te devendo esta,mas sem drama ,tipo como se estivesse fazendo sacrificio,seja esperta menina.
Beijosssssss
vc deve ir sim...e mostrar pra esse bocó desse menino que fik te tirando que vc ao contrario dele sabe se valorizar e mostre p as pessoas que vão estar ao seu redor o quanto vc é legau e nem um pouco caipira.....se elas perguntarem alguma coisa responda...mas não fik pensando q se vc não falar muiito vão te achar uma chata lembre-se que ..só abra a bok p falar alguma coisa se suas palavras vão ser melhor do q o seu silencio!!
bju e vah bem linda nessa fest p todos babarem por vc inclusive seu namoradooo....
Se não quiser dar roupa, dê algum acessório, cinto, carteira, óculos, meia, cueca.... Sei lá mas acima de tudo vc não deve deixar de ir já que ele te chamou. Qual é a desculpa que vc pensa em dar depois se não for?
Eu acho que esse cara tá afim de vc, pra ficar implicando tanto. Fique de olho.
Vai sim.. faz piadinhas com ele tbm, ofende ele .. esse chapado!!
faça a política da boa vizinhança, agrade seu namorado e ignore todas as brincadeiras do amigo dele menina, e curta a festa.