meu hd não funciona?

instalei um hd ,está como slave ,entrei no menu de boot e coloquei para detectar ,mas ele não encontra ,cada vez que ligo o computador ele fica dando beeps ,o que posso fazer ?

este hd tem conserto ?

obs: já me deram este hd por não estar funcionando, mas a pessoa não tentou nenhuma alternativa .

DiamondMax ATA /133 / 40 gb

Comments

  • Pelo que você descreveu deve ser sua memoria que está fora do slot ou mal colocada...

    Se não for isso é o HD que está baleado mesmo... Não vale a pena consertar não cara...

  • já era.

  • Rapaz, me deixa ver se entendi

    Vc tem um HD, como master, e colocou o outro como slave certo?!

    Daí ele não está reconhecendo o segundo HD, certo?!

    Os bips podem estar ocorrendo por vc, acidentalmente ter esbarrado no slot da memória. Tire-a com cuidado e a coloque de volta, não esqueça de verificar as travas

    Em relação ao "novo" HD verifique o cabo flat e o cabo de força, verifique também se realmente ele está como escravo.

    Após todo esse procedimento ele continuar a não reconhecer, desconecte todos os cabos flat (HD, DVD, FLOPY..) e em seguida coloque apenas esse segundo HD, porém como master, se ainda sim não reconhecer, teste ele em uma outra máquina, se ainda persisti o problema o problema estará com o HD!!!!

    Espero ter ajudado.

    Se gostou, não esqueça de qualificar

    Um abraço

  • Esses bips pode ser memória da uma verificada se ela está bem encaixada.

  • 1 - verifique na net quantos e o que estes beeps são pq depende da bios , isso facilita achar o defeito.

    2 - deixe em master e ligue o computador

    3 - troque o cabo flat

    4 - teste em outra maquina

    se nada der certo, ele ñ funciona mesmo ou sua placa mãe esta com problema no encaixe, boa sorte.

  • O que vc pode verificar é...se o cabo flat está na posição correta em ambos os plugs pl.mãe e HD, se tem algum pino torto no plug do HD ou quebrado, e jampear ele tanto pra master slave e cable select pra ver se ele reconhece alguma função...

    acho que fazer com que ele volte a vida é impossível se estiver danificado internamente.

    abraço.

  • primeio passo: com qual programa você particionou o HD?

    segundo passo: qual e o sistema de arquivos das partições?

    terceiro passo: qual é a unidade primaria e qual é a estendida?

    caso esteja tudo certo e em uma partição tenha realmente dado erro, como o colega alexander jpe perguntou, qual erro?

    caso a partição não tenha sido encontrada, existem alguns meios de recupera-la, mas precisaria de um outro hd com sistema operacional instalado ( para ser mais fácil a recuperação )

    se for erro na inicialização do S.O. provavelmente você instalou ele na partição estendida... tem que instalar na partição primaria...

    Se a bios esta achando o HD, porem não esta inicializando, recomendo vc colocar este HD em outro micro e ver se ele consegue enxergar os arquivos, aí vc faz um backup completo...

    Depois reparticiona e formata o HD novamente...

    espero ter ajudado!!

    Abraços!

  • ha melhor koisa ha fazer é chamar um tecniko infelismente pois eles kobram o olho da kara ..............................

Sign In or Register to comment.