alguém possui produtos da marca FOSTON? bom? ruim? têm assistência por aqui?
estou afim de um mp6 mas tenho medo de que não seja bom, tem mutios aparelhos em feinhas por aí mas ninguém sabe dizer ao certo o que acontece se quebrar.
estou afim de um mp6 mas tenho medo de que não seja bom, tem mutios aparelhos em feinhas por aí mas ninguém sabe dizer ao certo o que acontece se quebrar.
Comments
Olha amigo...essa marca juntamente com as powerpack, merlin, etc... são fabricadas no sistema OEM, ou seja internamente é a mesma coisa, só muda o design e a marca, como são fabricadas na china e/ou taiwan é de se esperar que seja uma surpresa a qualidade delas, ou seja é loteria...
Então , se vc tem dinheiro pra comprar de uma marca mais conhecida então compre..
Senão , arrisque ^^
Pq conheço pessoas q compraram e duraram anos.. mas tenho um amigo q comprou um mp4.. trocou 4 vezes e todas as vezes veio com defeito... e deu moh confusao.. mas ele conseguiu o dinheiro de volta ^^
é uma marca paralela c tiver sorte vai durar
compreii um Mp4...
Naum funcionoo nem 1 mês =(
Bjimm =*
comprei um mp3 faz tempo e ele sempre foi bom =D
Cara vc fz um bom negocio! eu comprei um dvd foston numa barraca já fz dois anos e nunca tive probremas com ele, aceita qualquer tipo de dvd ou cd. Uma vz meu cachorro comeu o controle remoto dele. procurei no Google e achei o site deles em português onde comprei o controle e recebi em casa( www.foston.com.br) pode confiar.