Como saber se esta mesmo afim de mim.?

E assim eu estava afim dele mas ele nao demostrava nehum interesse.falei com ele na altura mas ele disse que era impossivel.Ficamos um bom tempo sem nos falarmos mas agora ele voltou a procurar me, parece estar afim mas acho que tem medo de me contar porque pensa que poco lhe dar um fora como troco. Mas tambem eu nao gostaria de ir falar com ele e levar outro nao.

Comments

  • Volte a falar com ele primeiro como amigos, converse pergunte o que ele tem feito... coisas de ele que gosta...coisas que vão demostrar seu interrese sobre ele mas sem deixar claro do que esta afim...quando ja tiverem bem proximos fale de como gostaria de arrumar alguem e o quanto é dificil conseguir algumem que preste. Amiga se ai ele não falar nada desiste pq ele não tá afim de você! você!! e vai com calma no papo pq homens se assustam com facilidade, de um passo de cada vez... e boa sorte!!!!

  • FAÇA ASSIM, chegue nele toda carinhosa e pergunte! Oiiii que está pegando??? e abra um sorriso , ele vai perceber que vc está dando abertura e continua interessada.

  • Melhor vc falar com ele e levar uma não , do que nunca saber o que ela iria falar.........

    Bjs.....

  • Quando ele trata bem você, seus amigos, seus familiares.

    Quando telefona e quer saber de você e dos seus entes queridos.

    Quando lembra das datas especiais e associa você a elas.

    Quando compra aquele presentinho e leva para você, para seus amigos, ou mais.

    Quando é Sincero, fiel, verdadeiro, amigo, gentil, cheio de bondade e cortesia, na alegria e na tristeza, na pobreza,na saúde e na doença.

    Tem o prazer e a alegria de sempre estar perto de você e dos seus...

    Estamos sempre esperando a mudança do outro...

    A gente sempre acha que a culpa é da outra pessoa, quando o relacionamento não vai bem, a amizade, a vida a dois, a parceria e o amor, ou mais.

    Seja flexível para conquistar é uma regra de ouro.

    Aprender a se analisar objetivamente, isto é, criar em si uma “Segunda Pessoa” que o veja, o observe e critique é uma regra de ouro. Tal prática lhe evitará muitos problemas e aborrecimentos.

    Temos que ter paciência e ampliar nosso amor. Dedicar , Zelar, cuidar, cativar os bons sentimentos. É muito bom a gente ter por perto alguém que goste da gente, que nos ame, nos oriente, nos reanime, nos abrace, segure em nossas mãos nas horas importantes, ou não, da nossa vida.

    Lembre-se: Quem quer ser feliz, deve primeiramente tornar feliz seu semelhante.

    Em família e relacionamento a gente aprende a viver e conviver. Tudo é possível com amor, fé, paciência e sinceridade. Seja Feliz e tenha muita Paz, Saúde e Prosperidade.

    Mesmo que o Mal pareça triunfar durante algum tempo, acabará sendo derrotado.

  • Finge que vc nao ta nem aii pra ele.

    Fika de vez enquando igual ele fazia com com vc ou faz ainda.

    Ai ele vai se por no seu lugar.

    Bom e isso que eu fariaa..

    Beijaoo e boa sorte...

  • fica dificil né

    vc ñ qué fala com ele

Sign In or Register to comment.