o ignorante não existe isso de um amar mais que o outro. se nem deve saber oque e amar! ( eu tambem não sei) mais isso e de pessoa pra pessoa normalmente as mulheres sentem mais pois como tu diçe elas são carentes e frageis mais conheço muitos homens que quando termina relacionamento fica mo depre perde ate sentido da vida. então não julgue pelo sexualidade os julgue pelo carater OU melhor não os julgue.
Comments
o ignorante não existe isso de um amar mais que o outro. se nem deve saber oque e amar! ( eu tambem não sei) mais isso e de pessoa pra pessoa normalmente as mulheres sentem mais pois como tu diçe elas são carentes e frageis mais conheço muitos homens que quando termina relacionamento fica mo depre perde ate sentido da vida. então não julgue pelo sexualidade os julgue pelo carater OU melhor não os julgue.
quem ama
quem sofre mais é o que levou o pé na *****, independente se é homem ou mulher.
qto a sentimentalismo,também ,tem homens que sofrem tanto ou mais que a mulher.
depende de qm ainda ama
mas acho q os dois sofrem
Bom...depende do relacionamento que tiveram.
à dificil dizer que um sofra mais que o outro, pois nem o homem e nem a mulher são de ferro ambos tem sentimentos.
Na minha opinião eu acho que sempre a mulher sofre mais. Homem não demonstra tanto sofrimento. Homem pega o carro fds e sai com o s amigos, a mulherada já cai matando em cima quando descobre que ele tá solteiro, e ele acaba não esquecendo, mas não sofrendo tanto, enquanto isso a mulher tá em casa, chorando pelo ex, imaginando e sofrendo pensando onde ele está nesse momento, será que tá com outra? Será que já me esqueceu?? à sempre assim, digo isso por experiência própria, sempre sofri amis em meus relacionamentos. mas isso não é regra, claro que existem homens que sofrem tbm por um final de relacionameto, mas são minoria.
Ambos sofrem só que de maneiras diferentes...
Se alguém se submete mais do que o outro no relacionamento o término vai dar um tom de humilhacao e essa pessoa vai sofrer mais. Mas se submeter mais não é amar mais, muitas mulheres valorizam mais os seus homens do que elas mesmas, se desvalorizam e se humilham por vontade própria dessa forma. Mas isso não significa que elas amam mais.
Se os dois se amam os dois sofrem...
Depende do homem e da mulher,pq se os dois tem cabeça dura e não dão o braço a torcer,
aà que os dois sofrem mesmo. bobeira né? Perca de tempo...
quem estiver mais apaixonado.
qeem ama . se terminaram é poorqe não tava mais dando certo , a paixão tava se esfriando. quem tiver mais apaixonado sofre mais ,independente do homem ou da mulher mais sentimental !