Depende de você. As escolas particulares são melhores pois o ensino é mais aprofundado. Mas se você estuda em escola publica pode ter notas muito boas também depende apenas de você. Eu por exemplo parei de estudar e fiz supletivo, fiz o enem este ano e minha nota não foi ruim. tudo depende de você independente de qual escola você estudar pois se você se dedicar terá boas notas em tudo que tentar.
Comments
Depende de você. As escolas particulares são melhores pois o ensino é mais aprofundado. Mas se você estuda em escola publica pode ter notas muito boas também depende apenas de você. Eu por exemplo parei de estudar e fiz supletivo, fiz o enem este ano e minha nota não foi ruim. tudo depende de você independente de qual escola você estudar pois se você se dedicar terá boas notas em tudo que tentar.
Depende!
Se você for inteligente e gostar de desafios é melhor escola pública; mas se você é meio preguiçoso e tal, é melhor uma dessas particulares vulgo "pago passo".
Mas uma boa ideia é pedir para você metade do dinheiro que seus pais pagariam em uma particular e fazer uma pública.
Hoje em dia vale muito mais a pena fazer ensino médio em colégio particular
Interessante seria passar em uma ETEC, porém depende das escolas da sua cidade. Geralmente as particulares tem mais material, mais informação e professores que realmente estão afim de estudar.. Mas ai depende também se o aluno quer aprender. Fiz particular e publica o colegial e sempre achei mesmo que na particular tem muito mais conteúdo, mas depende mesmo como funciona o ensino por ai. ^^