a 6 anos saio com meu patrao, ele eh divorciado a 15 anos. eu tenho 22 e ele 66 anos?

em janeiro 2002 começei a trabalhar a onde eu estou ate hj. meu patrao começou a dar de cima de mim,era uma loucura ele nao me deixa em paz o dia inteiro me cantando.ate que ele descobriu que eu era virgem e apaixonou, começou a me dar presentes e etc. em junho no dia do nosso aniversario ,que é nomesmo dia.

acabei cedendo. ai pronto ate hj ele morre de ciumes de mim

ele vem na casa da minha familia, mais meus pais nao sabem,mais desconfian.os funcionarios la todos sabem(23)ja sai com outros,mais ele nao sabe,ele nao quer assumir compromisso serio comigo,mais tbm diz que nao sou nem doida de arrumar outra pessoa.

ja fomos viajar juntos pra praia ficamos la meses juntos, conheci lugares maravilhos.mais oque tinha que da ja deu.

quando falo que vou pedir a conta ele diz que nao to nem louca.nao quer pagar faculdade pra mim,ele tem medo que me arranje com um moço novo

tenho medo ele fazer ulguma macumba.

ele é juiz aposentado.

oque fasso?

Update:

MAIS EU SINTO FALTA DE UM NAMORADO DE IR NO CINEMA,SAIR NA RUA DE MAO DADA,JA CANSEI 6 ANOS NISSO ACHO QUE JA DEU O QUE TINHA QUE DA.

JA CONVERSEI COM ELE,QUE ELE JA VIVEU A VIDA DEL E EU QUERO FILHOS,ELE NAO PODE MAIS FEZ FASECTOMIA A 8 ANOS.

ELE FALA QUE JA VEM EU COM ESSA CONVERSA FIADA.

AH E JA MANDOU 3 FUNCIONARIOS EMBORA POR QUE FICAMOS DE BRINCADERA,SO AMIZADE MESMO NA HORA DO ALMOÇO E TAL.

AGORA SO TEM MULHER TRABALHANDO LAH

NEM MOTORISTA ELE TEM MAIS

Update 3:

AXO QUE ELE TA FICANDO OBSECADO.

E ISSO NAO TA ME FAZENDO BEM.

Comments

  • Acho que a questão da idade está sendo irrelevante nesse ponto, outros caras com idade parecida a sua poderia se comportar do mesmo modo. Eu acho que vc se acomodou com a situação , ele te passa segurança o que toma mulher gosta,´más a questão central é sua felicidade: Te falta muita coisa no relacionamento, como a reciprocidade e companheirismo, romantismo , planos futuros e comprometimento na relação!! Existe sim , o medo dele de ser trocado por outro mais jovem, e existe o medo de assumir vc como namorada e ter que encarar as críticas que viram com certeza!! Vc precisa de um homem, e não de um escoro para suprir a sua carência, eleve a sua auto-estima, saia da sua zona de conforto, arrume outro emprego e valorize seus sentimentos, se considere uma mulher que merece coisas boas e relacionamentos sadios e prazerosos!!. abraço

  • menina... não faz isso! tira isso da sua cabeça! ele eh velho... só vai dar encomodo, daki a poko ja fika d cama, não deve mais da no coro, e mais uma...meu marido eh 20 anos mais velho q eu... eu me arrependo ateh o ultimo fio d cabelo d ter casado, eles são extremamente ciumentos, pelo fator "idade", são inseguros...aí, tua vida vira um inferno, ainda amais q ele tem dinheiro! vai botar gente cuidando todos os teus passos, assim como o meu! não faz isso..curte ele, mas não t ilude pq não dah certo!se vc fizer, um dia ainda vai lembrar do ke eu t disse, e vai se arrepender... bjos,..

  • Mata o véio!!!!!!

    Que absurdo!!!!

    Vc gosta de quê? p... mole?

    Macumba? Ele já deve ter feito, pra vc ficar com ele...

    Esse YR tem cada doido....

  • casa com ele, suga o que puder, arruma um amante e quando ele empacotar de idade avançada foge para as bahamas..........conselho; tenha certeza que vai se casar com comunhão total de bens, não assine nenhum contrato matrimonial, nem aceite "viver anônima as custas dele", caso ele venha com uma dessas idéias, é pq não quer dividir nada com vc, aí minha filha.......esse tipo de serviço que vc presta tem outro nome...........kkkkkkkkkkkkkkkk

  • olha se quer saber

    sai dessa enquanto eh tempo ,pq ele ja ate falando que vc nao eh loca de separar dele ,isso ja devce comnçear como uma ameaça!!!!

    larga enquanto eh tempo menina!!!

    antes que as coisas piorem!!!!!

    olha vc pode achar que eh tarde,mas nunca eh tarde pra nada!!!!!!

    saia antes que deia mais rolo!!!!!

    bjos e fika com deus

  • entre na justiça e ainda peça horas extras.

  • fala com ele que se ele não te assumir você vai cair fora.essa coisa de macumba tá por fora o que é mais perigoso,isso sim é um homem com a inteligência obscurecida por alguma coisa,principalmente por uma mulher por isso todo cuidado é pouco e pense bem nas atitudes que tu vais tomar.

    mamba black.

  • A questão é : VOCÊ O AMA?????????

    Com toda certeza você naum está com ele só pelo dinheiro, minha amiga é 30 anos mais nova que o marido dela, é uma relação díficil, mas ela gosta muito dele!

    C ele pedisse você em CASAMENTO vc topava? Primeiro vc tem que saber c quer ficar com ele mesmo, c mesmo vc naum quer nada sério com ele, ele sente sua inseguranç SEJA FELIZ!!!

  • macumba não existe, se você ama ele fique com ele, se não ama saia fora e sinceramente (pelo que dá pra notar) se cuide com outros tipos de ataque, parece que ele está literalmente louco por você, ''dê a letra'' pra ele, você é dona da própria vida e dos próprios sentimentos.

  • Olha, vc não tem que se preocupar com "macumba". vc tem que se preocupar com ameaças reais mesmo. Por parte dele, é claro. Tem idade pra ser seu avô, é ciumento, não quer assumir nada (melhor pra vc pq me parece que nem dele vc gosta), não quer que vc progrida na vida. Isso não é amor, é doença. Vc tem que terminar mas tomar muito cuidado. Uma pessoa assim é capaz de tudo.

Sign In or Register to comment.