Cabelo oleoso,oque fazer?

Eu faço escova e chapinha no cabelo mas o cabelo só fica leve durante 2 dias,ai ele começa a ficar oleoso na raiz.Oque posso fazer para parar com essa oleosidade?

Comments

• 2 dias é o tempo normal da chapinha, claro que depois disso vai ficar oleoso, mas um truque é passar um pouquinho de talco, meu cabelo é naturalmente oleoso e faço isso as vezes qnd ele esta realmente muitooo oleoso

• as 10 melhores receitas contra oleosidade

Só cabelos lisos são oleosos: mentira. Geralmente os cabelos finos, lisos e com pouco volume tendem a ser oleosos. Mas cabelos grossos e cacheados também podem sofrer com o problema. A diferença é que as ondas e o frizz impedem que o sebo seja espalhado pelo comprimento dos fios, então ele se concentra na raiz.

• Procure um salão de beleza profissional e eles te falarão o que fazer! As vezes vc tera que fazer alguma selagem e tals...

• Nesse caso voce pode fazer um tratamento com BOTOX CAPILAR , em nosso site tem ótimos produtos. http://www.novaimagemprodutos.com.br/index.php

Fabiano ,Cabeleireiro

• Mas esse é o tempo de lavar o cabelo... vc não pode ficar sem lavar por mais q 2 dias.

Sign In or Register to comment.