Como se faz para não entrar em depressão.?

Estou deprimida e com problemas e pensamentos ruins e não consigo conversar com ninguem.

Comments

• Loreka,

Esta é uma pergunta difícil de responder.

Acredito que todas as pessoas passam por momentos de depressão, com variações de intensidade. Muitas vezes em uma semana você está bem, depois fica mal e algum tempo depois volta a ficar melhor, como um ciclo.

Procure assistir alguns filmes para descontrair, ter maior contato com outras pessoas, ler um livro, ir a lugares diferentes ou fazer as coisas de maneira diferente. Uma outra atividade muito boa, é fazer trabalhos voluntários. Normalmente a pessoa se sente muito bem em ajudar o próximo.

Você pode procurar ajuda psicológica, isso é muito normal e feito por muita gente.

• Vá para o seu quarto e se ajoelhe e peça pra Deus te ajudar. Uma dica é ler o salmo 91 que mostra como somos importantes pra Deus. Ore bastante e procure não pensar coisas ruins.

• fique sempre no topo!não pr de fazer as coisas q vc gosta!

• procure estar sempre ocupada em seus pensamentos...tente pasear mais...sair com amigos.....fique em bastante contato com familiares..amigos e colegas...ria bastante...vai t fazer bem ate uma viajem....

• Vc deve estar com muito tempo ocioso, procure se envolver em várias atividades para o preenchimento deste tempo e verá que vai melhorar bastante.

Te cuida amiga !

• Va a igreja,reze,confesse,cante,espanta os males de dentro de vc,so Deus pode nos dar forca,se nao consegue conversar com ninguem,ele que e todo poderoso vai te ajudar e te tirar dessa depre,nao fique assim,nao vale a pena,a vida e curta,tenha Deus no seu coracao que tudo muda,bjus e se cuide!!!

• amor proprio e auto estima

depois procure um psicologo

boa sorte!

• tente se aconselhar veja o lado bom das coisas mesmo que te doam,

sempre tem um protetor ao nosso lado e virtualmente tambem tem uma pessoa capaz de te ajudar como eu

• Vc não pode ficar esquentando a cabeça, tente sair e se divertir, problemas todo mundo tem ,não é so vc que senti isso , eu as vezes me sinto assim.Tente se abrir com alguem isso te fara muito bem , a mim faz , me sinto mais leve.É dificil pq as vezes não sabemos em quem confiar, mas confie em Deus pq ele é a pessoa certa pra resolver os nossos problemas.Não deixe que seus problemas se tornem prioridade na sua vida, tente ser feliz, e não fique pensando em coisas ruins, pense em td que te alegra, fique com as pessoas que te fazem sorrir, se afaste asd pessoas invejosas e entregue seu coração a DEUS!!!

tenho certeza que dara certo!!

• vai le um livro

ver teve

vai no shopping

tenta nao pensar nisso

tenta conversa com alguem chegado que isso ajuda muito

Sign In or Register to comment.