o que é este vírus?(10 pontos)?

cliquei em um link no orkut e peguei um vírus,me recomendaram baixar o programa Malwarebytes antí-malware,baixei escaneei e apareceram varios trojan.agent,Malware.trace,Trojan.banker,PUM.hijack.ho...,PUM.disabled... o que são esses vírus são espiões e só de eu clicar em remover selecionados ele ja são todos removidos do pc?

Comments

• vixiiii DELETA isso ! eh tudo malware e possivelmente um keylogger! só clickar em remover q são removidos do pc

• caramba cara esses virus ae e **** viu eu recomendo vc baixa SUPERAntspyware ele escaneia remove ae ele pede pra reinicia seu pc e pronto virus sai mais esse virus nao pode dexa no seu pc nao e muito forte nao sei aonde arranjo tire mais rapido possivel

• Olha, o Trojan (cujo o nome é Trojan Horse), é uma evolução do Cavalo de Tróia.Esse tipo de vírus tem o objetivo de Excluir arquivos infectados e Queima seu pc de uma maneira que você não perceba..

Esse tipo de vírus pode ser pego em qualquer site, ou programa que você baixa na internet..

o Trojan Horse é um dos vírus mais temido no mundo inteiro, ele pode ser usado por hackers, para descobrir senhas de Redes sociais, senha do banco, e etc..na internet eu li que esse tipo de vírus invadiu a segurança nacional no Estados Unidos [ EUA ] (não sei se é verdade), então qualquer Arquivos que esteja infectado deve ser excluído.. delete o vírus,e exclui o arquivo pois ele pode se "esconde" no arquivo infectado e o anti vírus não detectar...

Caso não consiga Deleta o Trojan, você não terá que só formata o computador, terá que fazer um monte de coisa, então leve-o para um técnico de confiança mais rápido possível..

Nisso deve custa de 20,00 a 70,00 (não custa mais que isso)

espero ter ajudado

Malware tem o objetivo de Deleta Arquivos e Deixa O computador muito lento pra iniciar,Desliga, pra fazer de tudo..

• Os trojans são podem ser espiões (spywares), podem monitorar o que você digita, para conseguir senhas (keyloggers), esse malware.trace pode ser vários outros tipo, mas provavelmente é um worm, que se multiplica no computador. Faça o teste: faça o scan com o próprio Malwarebytes duas vezes por dia, durante três dias, se todas os dias encontrar os mesmos malwares, então vai precisar formatar.

• e so clicar em remover q remove '-'

• Os vírus podem ser espiões, mas principalmente destroem a máquina.

Elimínios depressa.

• depende muita coisa, vc podia ter falado o nome do virus ne?

Sign In or Register to comment.