Como saber se a decisão a se tomar agrada a Jesus ou vem de Jesus?

Entre seu caminho a Jesus confie Nele e Ele tudo fara. Amem.

Agora pergunto, tenho que decidir em algumas opcoes, tenho como saber se estou tomando a decisao certa?

Comments

  • Peça a Deus Luz e o Dom do Discernimento, reflita por alguns dias e tome sua decisão, com certeza Deus agirá em tua vida.

    Beijos em teu coração.

  • Eu me pergunto a mesma coisa em relação as pessoas que escreveram os livros da bíblia.

    Se a Bíblia demostra a mentalidade de uma época, em simbologias ou usos e costumes isso faz parte do ser humano e não de Deus...

    Toda palavra da bíblia tem Deus mas tb tem a mentalidade do Homem na época em que escreveu, ou então nunca entenderíamos nada já que a evolução da mentalidade/ciência continua para nos explicar determinados fatos... quer dizer até que o mundo acabe!

    Por isso o melhor a fazer segundo a bíblia é:

    Colossenses 3:15 Seja a paz de Cristo o árbitro em vosso coração, à qual, também, fostes chamados em um só corpo; e sede agradecidos.

    O coração é seu mas a paz nele deve ser de Cristo!

  • querida,quando a biblia diz,"bem aventurados os pacificadores,pois eles serão chamados filhos de Deus"

    A vontade de fazer o bem,é uma escolha,é um ótimo caminho.se vc segue os passos de Jesus,se vc evangeliza,fala do amor dele para as pessoas,se vc é uma verdadeira cristã,vc sabe as decisões que deve tomar.A decisão certa é aquela que anda de acordo com a biblia,essa é a melhor decisão.

  • SE VC TIVER O ESPIRITO SANTO ....VC SABERÁ QUANDU ESTARÁ TOMANDO A DECISÃO CERTA

  • Seguindo seu coração, com certeza vc vai achar a resposta para tomar a decisão certa em sua vida pois Deus está com vc.

  • Antes de tomar sua decisão, reflita e pondere: Alguém, incluindo vc., poderá ser prejudicado por ela? Se a resposta for não em todas as hipóteses, vai agradar a Jesus, acredite.

  • Você sabe o que agrada seus pais porque conviveu longos anos com eles, não é? Então. Estude muito bem a Bíblia pra conhecer muito bem Deus e saber o que lhe agrada. Estude bem o mundo e as ciências pra saber quais são os impactos reais das suas atitudes.

    Achou que era fácil? Achou que era só "sentir no coração"? Essa é a maior fonte de enganos: gente que sente vontade, acha que é de Deus e se mete a fazer besteira.

  • quando a opção agrada a Jesus a gente sente paz no coração...

    té mais

  • Para saber se nossas decisões agradam ou não a Jesus, devemos medi-las pela palavra de Deus, e não pelas nossas emoções, desejos e opiniões. Deus nos deixou a Bíblia para isso mesmo; para que nos guiemos por ela, para que o homem possa conhecer a sua vontade, e para que o homem conheça a verdade sobre Deus e seja salvo. A Palavra de Deus está acima de qualquer emoção, opinião, visões, profecias; toda opinião emoção, visão, profecias, devem ser levadas ao tribunal de Deus - A Bíblia Sagrada.

  • Simplismente siga o seu coração.Se seu coração for sinsero e puro,com certeza agradadá a Deus!

Sign In or Register to comment.