tenho muitas amizades com homens?
Gosto muito de um garoto, e ele disse que sem querer me julgar nem nada mas nao fica com meninas que ficam rodiadas de ''muleques'' o problema, seila se é problema, é que sou mais ter amizades com homens do que com mulheres que maioria das vezes são falsas e seila isso que ele disse me machucou muito, o que devo fazer?
Comments
Não ligue, se ele falou isto pra você é porquê ele é um Filha da #*?@ !
Você deve ser muito legal, porquê geralmente meninas assim tem atitude
Você não deve ficar triste por isso.
Ele quer que você seja mais uma... Faça diferente! Seja você mesma... Se ele for seu amigo de verdade vai entender ! Se ele não aceitar vc do jeito que é, você não se desvalorize, arrume outro que te ame do jeito que você é !
OBS: Amigo de verdade não faz isso que ele fez, amigo de verdade faz de tudo pra ver vc feliz e sorrindo, não é que nem ele que fala as coisas assim arrogantemente e não se desculpa nem nada.
Levar a sua vida numa boa.
Que babaca machista. É o mesmo que aqueles caras dizem "não fico com essa porque ela fica com todo mundo", como se a mulher que faz isso ou como no seu caso tem amizade com homens perdesse o valor por tal fato. Cara, ele é um babaca mesmo, deixa esse otário pra lá, quem perde é ele, com isso você só saiu ganhando... Pode até doer agora, mas no futuro, quando olhar pra essa situação vai ver que ter se magoado com isso era bobagem e só tinha que dar graças.
Continue com os seus amigos, levando a vida do jeito que quer.. Com certeza uma pessoa melhor vai aparecer. Beijos!
sou homem, e vou t falar já passei por isso ser amigo d uma mina gata e gostosa e difícil,por isso aprendi que o homem sente desejo por mulher, então esse papo de que homem e amigo d mulher comigo não cola.pra min amigo de mulher e cabeleireiro ou *****.
Barbara, é ruim sim, porque homens e mulheres com amizade colorida é meio difícil. É complicado explicar, mas ele não confia nas vontades dos seus amigos meninos. Por mais que seja inocente, as situações de abraço, beijo no rosto aumentam, e isso é meio ruim sim. Imagina ele abraçado bem apertadinho, sentado numa praça, e vc encontra ele, e depois pergunta por que estava abraçado com ela, e ele diz que estavam só se curtindo como amigos, sem beijo, porque se conhecem do colégio há 3 anos. É ruim né, um abraço entre amigos como se fossem irmãos.
Seus pais não ficam assim com amigos, provavelmente. Não precisa ficar sem conversar com eles, mas sempre de forma mais breve, e com sorrisos, ainda mais que nessa idade todo mundo quer se experimentar com brincadeirinhas de dupla intenção, meio que amigo pra querer ficar, "jogando um verde". Deve ser assim com as meninas, elas já entenderam isso, e os moleques também, eles ficam entre eles, e agora tem vc no meio da roda deles. Abs.
Não faça nada se ele realmente gosta de vc n mudará nada em vc
Faz uma orgia