Amigos me ajudem: fui pré selecionada para uma bolsa integral do PROUNI?

Encaminhei a documentação, porém não houve formação de turma. Naturalmente eu iria participar da segunda chamada. Só que a universidade não informou o MEC que não houve a tal formação de turma e eu fui reprovada pela ausencia de registro no sistema do PROUNI e não pude tentar a 2ª ou 3ª opção. Posso processar a Universidade pelo erro que cometeu? Se enquadra em dano moral? obrigada pela ajuda.

Comments

• Esse prouni é uma comfusão danada!!pura sacanagem com você !!! LIGA IMEDIATAMENTE PARA O MEC NO 0800-61-61-61 E DENUNCIE OU ACESSE A PAGE E LA TEM UM ICONE PARA FALAR COM A OUVIDORIA. aGORA POUCO FIQUEI COM UMA DÚVIDA GRANDE POIS ESTAVA VENDO OS RESULTADOS E TINHA UMA FACULDADE QUE NÃO FORMOU TURMA, MAS HAVIA UM A DENTRO DE UM CÍRCULO INDICANDO QUE FOI REPROVADO POR NÃO FORMAÇÃO DE TURMA ( ISSO ATÉ AI NORMAL POIS NÃO TEVE TURMA FORMADA ) MAS ABAIXO HAVIA AQUELES VEZINHOS QUE INDICA QUE FOI PRE SELECIONADO.. COMO INTENDER?????????

• é que na segunda chamada voce mesmo tem que se reinscrever no prouni, mas se voce fez isso e foi desclassificado por negligencia da universidade procure um bom advogado que essa causa voce já ganhou.

boa sorte.

• Lucy,

Antes de pensar em processar e pedir danos morais, veja se não consegue pacificamente a sua inclusão.

Seu objetivo é a bolsa, então veja com a universidade se você não consegue manter esse direito da bolsa para o próximo período quando houver turma.

Não acho que cabe processo já que você pediu a bolsa e ela foi concedida, a formação de turma é um fator externo ao processo, não pode ser controlado.

bjs

• primeiro vá até auniversidade se informar, dependendo o que for dito, brigue pelo seus direitos na secretaria de ensino, ou no forum de pequenas causas.

Sign In or Register to comment.