Eu estava parado no semafaro vermelho, quando um carro bateu na minha traseira.?
Eu estava parado no semafaro vermelho, quando um carro bateu na minha traseira.
Obviamente ele está errado. Porém eu não tenho carta.
E agora? quem deve pagar o carro de quem?
Se formos na justiça eu vou ganhar? ou ele vai ganhar?
Comments
Você estava onde não devia e fazendo o que também não podia. E esse "obviamente" é por sua conta porque não existe. E salve-se quem puder.
Amigo, Infelizmente você, passou de certo a errado na historia, o fato de voce nao ser habilitado e estar dirigindo alem de infração de transito é crime. Art. 309. Dirigir veÃculo automotor, em via pública, sem a devida
Permissão para Dirigir ou Habilitação ou, ainda, se cassado o direito de
dirigir, gerando perigo de dano:
Penas - detenção, de seis meses a um ano, ou multa.
Então caso voce queira fazer um BO e mover um processo com o cara, voce vai é responder um inquérito policial.
Te aconselho a tentar resolver na boa fe com o cara
Abraço
se você não tem habilitação com certeza ele vai ganhar. por que conseqüentemente você está errado primeiro, em dirigir sem habilitação
e melhor cada um pagar o seu pois o de tras esta errado pois ele que bateu e voce pois estava sem carteira entao ele nao pode falar que voce esta errado de estar sem carteira pois ele esta errado de ter batido e voce nao pode falar que ele esta errado pois voce esta sem carteira entao os dois estao errados se um entregar o outro os dois vao ter prejuizo.
See Vc For na justiça obviamente vc vai ser preso por nao ter carteira ainda mais vc vai ter q pagar fiança do carro dele, entao paga o carro do homen porq se ele procurar justiça vc vai ser preso e vai pagar o carro dele e nao ganha nada com isso...
Ficaa a dicaa
Nem leve pra justiça, um carro na mao de um nao habilitado e a mesma coisa que uma arma, voce vai perder e vai ser multado
bom,...
1o. se vc estivesse habilitado,..faria uma ocorrencia, caso as partes nao chegase a um acordo entao iria para forum de pequenas causas, demorando anos...
2o. se vc nao for abilitado e for fazer uma ocorrencia,...seu veiculo sera apreendido , vai tomar uma multa gravissima, isso se vc nao pagar o carro dele...
3o. minha opiniao...
tente fazer um acordo amigavelmente, pegando o endereco dele e o tel,..aceite o q ele oferecer lembre - se ....numa situacao como esse vc sempre será o errado.
e tire a ***** da habilitação! bj.
Se vc tentar fazer a ocorrência sem CNH seu carro fica prezo, pois, vc tem que levar o carro para fazer a mesma, ou seja, sem CNH vc está tão só e completamente errado.